[NEGADA] [sugestão] Solução perfeita p/ Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SwordEver disse:
O problema é que tem pessoas que vão falar ''quem não tem tempo não vai ganhar money'' mais o jogo não é pra ser assim? Quem se esforçar mais vai ganhar mais money,quer ganhar money sem fazer nada. O jogo existe pra jogar não pra ficar ganhando money.
Como eu já disse :S Os que tiverem mais tempo pra jogar, iriam lógico ganhar mais, mas aqueles que tem que estudar, trabalhar, cuidar da vida que de vez enquanto quer jogar, e pra ter uma graninha boa precisaria se dedicar horas, elas poderiam ter uma boa renda em pouco e tempo e ir pvp por exemplo.... essa basicamente o mesma margem de money top, e iria tirar o macro da mesma forma...

UHUUULLLL.... revivendo assunto ja discultido, minha opiniao é a msm sempre ....

1. se for para tirar a macro, da reset em tudo ...., pq se nao nao seria justo e balbalbal (ja falei isso em 8 post)
2. se tirar a macro eu paro de jogar ;) e posto que mais de 15 pessoas proximas a mim param tbm ;)
3....
4...
5...

.
.
.

10. alem de ser prejuizo para os servidores, e balbalbal ficaram com menos jogadores on-line e balbalbal, alem de que tem pessoas q nao podem ficar 1h farmando, mas precizam da grana pra ir pvp,balbalbal, nas ultimas 30 mim do dia ... balblalba

emfim ... nao apoio nada q tenha aver em remover o mod de macros .

PedroAlvim disse:
Esse ai nao apoio pq usa macreo ate pra limpar a bunda
ei cara na boa pelo oque eu sei a conta e minha e pelo oque eu sei eu posto oque eu quero e faço oque eu quero intao pro favor cuida da sua vida :)

Phodalao disse:
Ta brisando cara? se os macros forem desativados não vai afetar em nada a economia do servidor
Dessa vez até concordo com você, mas as skills, herbalismo, escavação... Ai já é outro caso :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar