[NEGADA][Sugestão] Sponge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ethanva

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 25, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que abaixem o preço da sponge.

Motivo: A antiga coal ore não valia nem 50c e era 5x5x5, agora a Sponge vale 8k o menor preço e é 5x5x5..

apoio, ou aumente a area. voces da craftlandia nao querem menos roubo? diminua o preço ou aumente a area = menos roubos

Eu ia dar exatamente esta sugestão. Porque com o preço tão elevado da sponge dificilmente pobres necessitados tem acesso ás sponges.

Apoio totalmente, a coal ore nao valia nem 50c e a proteçao era 5x5x5 e os jogadores podiam comprar quantas quiser na sua plantaçao agora com a sponge vao ficar mt tempo arranjando 10k para compra 1 proteçao 5x5x5 '-'

abaixa porcaria nenhuma, agora q eu comprei 2 o cara vem querendo abaixar o preço, pfff

abaixa porcaria nenhuma, agora q eu comprei 2 o cara vem querendo abaixar o preço, pfff
'-' se vc compro 2 sponge problema seu, ele esta se referindo as pessoas que nao conseguem comprar porque o preço esta muito alto e nao perguntando se voce comprou alguma '-'

é ruim simplesmente mudar.. já me ferei uma vez que paguei 5mil e depois tava a 50c... Se querem colocar preços baixos tenque colocar logo quando o server abre...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar