[NEGADA][Sugestao] Staff - Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Metewss

Excelente
Banido
Entrou
Jun 22, 2012
Cubos
0
Bem todos sabem que o servidor arena e repleto de hacks, para banir uma pessoa voce deve gravar, upar um video e dpois faser a denuncia.
Minha sugestao e apra que ouvesse umas pessoas repsonsaveis apenas pelo servidor arena, nao precisava em si faser parte da staff, mas alguams pessoas que ajudassem a mdoerar o servidor arena.

Bem todos sabem que o servidor arena e repleto de hacks, para banir uma pessoa voce deve gravar, upar um video e dpois faser a denuncia.
Minha sugestao e para que ouvesse umas pessoas responsaveis apenas pelo servidor arena, nao precisava em si faser parte da staff, mas algumas pessoas que ajudassem a moderar o servidor arena.

Deveria ter uma equipe treinada para combate de hackers, tipo esquadrão anti-bombas. -qq

Realmente , o servidor arena está cheio de hack .

Deveria ter uma equipe lá para moderar , e ficar de olho em muitos player's .

A staff tbm nao tem culpa de nao ter tempo para moderar lá , eles ficam vendo muitos tópicos e modreq , por isso nao tem tempo de moderar lá .

Mas se eles fizerem um recrutamento de pessoas para moderar lá , seria bem legal XD .

Esse esquadrão anti-hacks deviam entrar em combate na arena mesmo, ir PvP, só assim pra verificar se o cara é hack ou não.

Fiz uma sugestão sobre staff passar lá de 30 em 30 minutos a mesma foi aceita, porem não vejo ninguem indo lá.

Minha sugestao e apra que ouvesse umas pessoas repsonsaveis apenas pelo servidor arena, nao precisava em si faser parte da staff, mas alguams pessoas que ajudassem a mdoerar o servidor arena.

seu português e excelente em ;)

Apoio , Ontem mesmo , 3 carinhas assumiram no chat que são hackers , daí complica né ?

P.s -> Staff ''Secreta'' Sem as tags e Talz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar