[NEGADA] [Sugestão] STAFF explicando porque foi negada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

afke02

Neutro
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Quase todos tem idéias que gostariam que fossem implementadas aos Servidores da Craftlândia.

E então vem a STAFF e diz:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Ok.

Porque foi negada ?

Entendo que existe uma demanda enorme de sugestões no fórum.

Porém, esse tipo de mensagem automática da a impressão de que vocês nem leram, e que simplesmente estão fechando o tópico pra mostrar serviço.

Tem excelentes idéias no fórum, para benefício geral, que vocês simplesmente deixam essa mensagem automática.

Nós só queremos saber porque foi negada, e se é possível mudar alguma coisa para que ela seja implementada.

Isso se chama "DIÁLOGO".

Diálogo entre nós players, e vocês STAFF.

Abraços.

Sugestões negadas normalmente são inviáveis ou desnecessárias.
Mas bem que poderia falar alguma coisa né '-

Cara.... Se foi negada, já era vei, não adiante pedir satisfação, pra uma coisa que já era. Tipo o ban00, por que tu vai pedi satisfação se a tua conta não vai volta?? A sugestão negada é a mesma coisa.

afke02 disse:
Quase todos tem idéias que gostariam que fossem implementadas aos Servidores da Craftlândia.

E então vem a STAFF e diz:

Ok.

Porque foi negada ?

Entendo que existe uma demanda enorme de sugestões no fórum.

Porém, esse tipo de mensagem automática da a impressão de que vocês nem leram, e que simplesmente estão fechando o tópico pra mostrar serviço.

Tem excelentes idéias no fórum, para benefício geral, que vocês simplesmente deixam essa mensagem automática.

Nós só queremos saber porque foi negada, e se é possível mudar alguma coisa para que ela seja implementada.

Isso se chama "DIÁLOGO".

Diálogo entre nós players, e vocês STAFF.

Abraços.
Cara, as vezes eles explica pq são negadas, e se todas fossem aprovadas os servidores/fórum seriam um ''CAOS'' :)

Klug disse:
Cara.... Se foi negada, já era vei, não adiante pedir satisfação, pra uma coisa que já era. Tipo o ban00, por que tu vai pedi satisfação se a tua conta não vai volta?? A sugestão negada é a mesma coisa.
Não me interessa que a sugestão "já era".
Eu só gostaria de saber porque ela "já era".

É difícil de compreender isso ?
Você gosta de receber respostas do tipo "Por que NÃO!" ?

afke02 disse:
Não me interessa que a sugestão "já era".
Eu só gostaria de saber porque ela "já era".

É difícil de compreender isso ?
Você gosta de receber respostas do tipo "Por que NÃO!" ?
Sim =).
Se sua sugestão já foi negada, do que te adianta sabe, o porque, de ser negada?? Vai mudar sua vida?? Vai se tornar rico com isso?? Cara, se foi negada, não adianta pergunta o porque =/

Apoio, porém as sugestões negadas na maioria são inviável ou desnecessário.

Se esta se referindo a sugestão de "reciclar capacete de ferro na fornalha", obviamente ela foi negada por ser algo super desnecessário e provavelmente inviável.

Klug disse:
Sim =).
Se sua sugestão já foi negada, do que te adianta sabe, o porque, de ser negada?? Vai mudar sua vida?? Vai se tornar rico com isso?? Cara, se foi negada, não adianta pergunta o porque =/

Você tá querendo me trollar ou ganhar cubos ?

Eu quero saber porque eu não perdi meu tempo escrevendo e trabalhando uma sugestão pra depois receber uma resposta automática.

Se foi negada e não vão implementar nunca, OK.
Só digam porque, se é que leram antes de apertar o botão "NEGADA"
SorcererBR disse:
Se esta se referindo a sugestão de "reciclar capacete de ferro na fornalha", obviamente ela foi negada por ser algo super desnecessário e provavelmente inviável.

Pois é.
Interessante que criaram até um plugin pra essa função "super desnecessária" e "provavelmente inviável".

afke02 disse:
Você tá querendo me trollar ou ganhar cubos ?

Eu quero saber porque eu não perdi meu tempo escrevendo e trabalhando uma sugestão pra depois receber uma resposta automática.

Se foi negada e não vão implementar nunca, OK.
Só digam porque, se é que leram antes de apertar o botão "NEGADA"
Nem um dos 2.

Sua sugestão é o "Desfazendo itens"?? Se é, acho que sua sugestão realmente deveria ser negada, pois acho que é inviável, pois para desfazer 1 item dessa forma(via fornalha), acho que só com MOD. Se tu tive-se dado a sugestão da volta da Bigorna de Ouro(os players mais antigos sabem, era um bloco de ouro, que ao clicar com o botão direito no bloco, o item era desmontado) eu meio que apoiaria, pois seria bom desmontar MUITOS itens, mas isso poderia FERRAR a economia, pois muitos players pescam ITENS de ferro, ouro e diamante, então, assim eles iriam conseguir MUITOS minérios, assim, não dando "graça" ao servidor.

Muitas pessoas mostrando suas ideias, mais eles talvez não devem ter tempo para ler todas. /_\

Apoio, mas provavelmente a staff vai responder assim:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu ia criar um sugestão tipo essa mas tenho certeza que iam negar ela sem falar o porquê ou então a minha conta no forúm ia tomar ban.

Não criei o tópico por causa de uma sugestão minha.
Estou criando por que é ridículo você receber uma resposta dessa, seja onde for.

Se você foi criado ouvindo "Por que não!" e fica por isso mesmo, o problema não é meu.

Acho sim, que a STAFF devia dar no mínimo uma satisfação e ouvir o que nós temos a dizer.

Algumas sugestões são inviaveis, mas os staffers respondem, mas daria trabalho para os staffs responderem todas as sugestões ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar