E sempre apoiei " Quer PVP ? Espera a noite e sai caçar " .
Incrivel que pessoas como os que não apoiam dao sugestões sobre pvp e muitos repetem sua frase , mas agora eles se recusam a entender: ''Quer pvp ? Espere a noite e va caçar ''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E sempre apoiei " Quer PVP ? Espera a noite e sai caçar " .
kkkkkkkkkkkkkkkkVocês tem a semana toda para minerar no PvP off.
6 dias, o mapa todo, o dia todo.
1 único dia que tem um evento de PvP On vocês reclamam? Namoral vão jogar da Barbie no CLick UOL.
Abraços!
Vocês tem a semana toda para minerar no PvP off.
1 único dia que tem um evento de PvP On vocês reclamam?
Namoral vão jogar jogos da Barbie no CLick UOL.
Abraços!
Concordo com vocêVocês tem a semana toda para minerar no PvP off.
1 único dia que tem um evento de PvP On vocês reclamam?
Namoral vão jogar jogos da Barbie no CLick UOL.
Abraços!
Quem disse que temos MONEY? conseguimos sets e espadas porque batalhamos e encantamos eles.... PvP e a graca de mta gnt ainda estar jogando... eu quando morro fico puto.... eu por exemplo nao morro e nao tenho nem um p1p2p3p4 full flw?Sab que eu tava pensando nissu glad com PVP OFF, kkk
Mais pessoal, muitos de vcs pensam da seguinte forma...
A pq eu sou top money o noob que se ferre, gente num é assim não os noob de hj serão os contribuidores de amanhã os que ajudarão a deixar esse servidor em pé...
Pensem um pouco...
A cara só pq vc não é bom e não tem set nao conssegue ir minerar de pvp off 6 dias na semana vc quer pvp off na stone que os minerios são mais faceis?Galera, ( principalmente o MarcFlower) existira 3 Stone Gigantes (pvp on) E somente 1 (pvp off)
Ou seja, quem nao quer Stone pvp off vai ver Panico na TV, Programa do Silvio santos entre outros.!
e se nao quiser? cara so lamento essa sugestao pra mim e horrivelGalera, ( principalmente o MarcFlower) existira 3 Stone Gigantes (pvp on) E somente 1 (pvp off)
Ou seja, quem nao quer Stone pvp off vai ver Panico na TV, Programa do Silvio santos entre outros.!
Apoio, não só para o server Premium mas para todos os outros...
se quer tudo de mao lavada, desiste... so pq tem minerio facil nao quer dizer que eles vao colocar PvP Off para noobs que nem voce que so pensa em money e nao quer minerarOoo meu deus , marc vai la meu amigo , vc que deve jogar joguinho da barbie flw ? stone gigante foi feita para minerar e não para lutar , eu sei que temos tempo para minerar , mais stone gigante tmb foi feita para minerar , não pq a gente e noob e nada , e pq o evento foi feito para mineraaaaaar -.-
Cala a boca seuu noob nao guenta PVP vai la chupa uma mamadeira seu nenemOoo meu deus , marc vai la meu amigo , vc que deve jogar joguinho da barbie flw ? stone gigante foi feita para minerar e não para lutar , eu sei que temos tempo para minerar , mais stone gigante tmb foi feita para minerar , não pq a gente e noob e nada , e pq o evento foi feito para mineraaaaaar -.-