[NEGADA][Sugestão] Sugestao sobre um mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

segundo03

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 1, 2012
Cubos
0
Bom eu andei pensando esses dias sobre esse novo sistema que, quando os mobs tao off todos os mobs somem com excessão das ovelhas, lobos e Ozelots. e a minha sugestao e de adicionar mais um mob a essa lista dos mobs q nao somem quando desativa os mobs. A cogu-moo q é a vaca cogumelo pois ela alem de ser um mob raro ainda da comida e leite. Mais eu sei q vcs vao perguntar e o lag q daria no servidor se tivessem farms desse mob? eu tbm pensei nisso e cheguei a uma conclusão: o preço dele devia ser algo em torno de 500c e ele poderia ser limpado do chao assim tipo uma vez por semana, assim todos sabendo q ele vai ser limpado n vao fazer farms gigantes e sim juntar comida e leite ate o fim de semana.

Espero ter agradado com esse sugestão.

Booom Euuu goosstei neéer Parabeens ...Espero q o admn deixa assim como vc coloko ! ass:ChocolateMgirl

Booom Euuu goosstei neéer Parabeens ...Espero q o admn deixa assim como vc coloko ! ass:ChocolateMgirl

eu nao jogo mais , mas mesmo assim apoio !

e nao precisa deixar a fonte deste tamnho ne ? o 18 que eu to deixando ja ta de bom tamanho , pois letra deste tamanho pode ser considerado flood !

Ns... me desculpe, mais ta na cara que e fake neh ? pfft

@Topic:

Mesmo eu não tendo mais vacas cogu que tinha antes na minha ilha.
Eu apoio. são poucas que nascem, então o numero de lag causado e insignificante. ;]

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar