[NEGADA] [Sugestão] Sv. Imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StivenLH disse:
Super apoiooo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
SuperMan q.q

Eii Agr que vi vc é o NomeInventado ah kkkk Foi ban sauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahsauhsauhsa

iKiritoPvP disse:
SuperMan q.q

Eii Agr que vi vc é o NomeInventado ah kkkk Foi ban sauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahsauhsauhsa
Fui ban :( vlw aí [Member=RafaelS], [Member=Steve austin] [Member=Druszcz].

EEE, esse server de equipes deveria mudar essa coisa do fight aí, apoio

StivenLH disse:
Fui ban :( vlw aí [Member=RafaelS], [Member=Steve austin] [Member=Druszcz].

EEE, esse server de equipes deveria mudar essa coisa do fight aí, apoio

sauhasuhasuhasush tu cubava mt tempo ai foi ban , mo tenso... é noix mano

iKiritoPvP disse:
sauhasuhasuhasush tu cubava mt tempo ai foi ban , mo tenso... é noix mano
3788 cubos, nunca mais vou esquecer esse número '-' GG vlw tmj

E falando do tópico néh, eu n jogo lá mas apoio, pq sei q deve ser ruim isso vlw flw

iKiritoPvP disse:
Bom Dia, Bom Minha Sugestão é o Seguinte...

Pesso que a Staff tire as Equipes no Evento FIGHT no Sv Imperios...

Porque ja está uma Dor de Cabeça Todo dia Noix vai fight e sempre é msm equipe e não da pra ganhar...

Nunca tem Vencedores no Fight, As Vezes tem né ...

Bom é Isso , Resumindo - Dx Um "Free For All" dentro da Arena do Fight, se é q a Staff me Entenda...

Pq Atualmente o Sv Imperios é o Pior Sv da Craftlandia, lá Nunca entra Staff , Os Neutros sempre fica na frente na Hora do PvP , Ta

Uma Dor de Cabeça lá , não é so eu que Quero isso não , é o Sv Todo ...

Bom e isso, Pesso que Analisem o Topico... Bom Trabalho ae Staff's :3

Atenciosamente , Thamerninja.
eu tbm coloco letra maiuscula no meio das frases kkkkkkkkkkkkk

iKiritoPvP disse:
kkkkkkkkk nss Vei q desnecessario q-q , Merece morrer

Pse e so pra vc sabe , esse erro tem desde 2013 (desde lançou)
Psé, e ainda não concerteram, o fight foi feito pra vencer e é um duelo pra todos sem burlar, se não concerteram é porque a Craftlandia esqueceu, mas no Propano já concerteram todos os problemas e se tiver mais vão concertar (uma crítica minha)

ZaaacK disse:
Não apoio, esse e o sistema do servidor então melhor deixar assim ...
O sistema do servidor ? vc aguenta esperar 1 dia inteiro pro Fight pra dps vc não poder ir ? ... Ta Certo...

RoxZ disse:
Já fizeram essa sugestão e foi negada..
Quem sou eu para Desistir?

PandaMadness disse:
Psé, e ainda não concerteram, o fight foi feito pra vencer e é um duelo pra todos sem burlar, se não concerteram é porque a Craftlandia esqueceu, mas no Propano já concerteram todos os problemas e se tiver mais vão concertar (uma crítica minha)
o Sv Imperios é o mais falido , a ultima vez que q um sub diretor - diretor entrou lá , foi pq meu amigo tava dupando money ... ai eles fecharam todos os sv da Craftlandia para arrumar isso , a unica vez , foi no inicio de 2015 ...

iKiritoPvP disse:
O sistema do servidor ? vc aguenta esperar 1 dia inteiro pro Fight pra dps vc não poder ir ? ... Ta Certo...

o Sv Imperios é o mais falido , a ultima vez que q um sub diretor - diretor entrou lá , foi pq meu amigo tava dupando money ... ai eles fecharam todos os sv da Craftlandia para arrumar isso , a unica vez , foi no inicio de 2015 ...
Cara já fizeram umas 10 sugestão dessa ae os staffs fala ''Essa sugestão já foi feita, Caso resolvido''...

Isso é coisa básica que eles podiam fazer pro servidor.. apenas alterar o comando dentro do fight.

Apoio.

RoxZ disse:
Cara já fizeram umas 10 sugestão dessa ae os staffs fala ''Essa sugestão já foi feita, Caso resolvido''...
fdc vo fazer até dar Aprovada ...
iDecky disse:
Isso é coisa básica que eles podiam fazer pro servidor.. apenas alterar o comando dentro do fight.

Apoio.
pra vc ver , noix do imperios nem estamos pedindo muito , seria muito ruim dar negada...

iKiritoPvP disse:

Craftlandia tem 23 servers, só ir fight em outro server =^.^=

iKiritoPvP disse:
Bom Dia, Bom Minha Sugestão é o Seguinte...

Pesso que a Staff tire as Equipes no Evento FIGHT no Sv Imperios...

Porque ja está uma Dor de Cabeça Todo dia Noix vai fight e sempre é msm equipe e não da pra ganhar...

Nunca tem Vencedores no Fight, As Vezes tem né ...

Bom é Isso , Resumindo - Dx Um "Free For All" dentro da Arena do Fight, se é q a Staff me Entenda...

Pq Atualmente o Sv Imperios é o Pior Sv da Craftlandia, lá Nunca entra Staff , Os Neutros sempre fica na frente na Hora do PvP , Ta

Uma Dor de Cabeça lá , não é so eu que Quero isso não , é o Sv Todo ...

Bom e isso, Pesso que Analisem o Topico... Bom Trabalho ae Staff's :3

Atenciosamente , Thamerninja.
Apoio.

iKiritoPvP disse:
não gostou sai , so não apoiar e some ninguem pediu sua opinião , 2 bjs.

Ok vc que sabe

Vlwwww.
Se ninguém pediu por que você se importou tanto com ela? Você que esta incomodado então Se retire =^.^= um bj pra você tmb.

ZaaacK disse:
Se ninguém pediu por que você se importou tanto com ela? Você que esta incomodado então Se retire =^.^= um bj pra você tmb.
porque a sugestão é minha , se não gostou sai ué q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar