SuperMan q.qStivenLH disse:Super apoiooo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eii Agr que vi vc é o NomeInventado ah kkkk Foi ban sauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahsauhsauhsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SuperMan q.qStivenLH disse:Super apoiooo
Fui baniKiritoPvP disse:SuperMan q.q
Eii Agr que vi vc é o NomeInventado ah kkkk Foi ban sauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahsauhsauhsa
sauhasuhasuhasush tu cubava mt tempo ai foi ban , mo tenso... é noix manoStivenLH disse:Fui banvlw aí [Member=RafaelS], [Member=Steve austin] [Member=Druszcz].
EEE, esse server de equipes deveria mudar essa coisa do fight aí, apoio
3788 cubos, nunca mais vou esquecer esse número '-' GG vlw tmjiKiritoPvP disse:sauhasuhasuhasush tu cubava mt tempo ai foi ban , mo tenso... é noix mano
eu tbm coloco letra maiuscula no meio das frases kkkkkkkkkkkkkiKiritoPvP disse:Bom Dia, Bom Minha Sugestão é o Seguinte...
Pesso que a Staff tire as Equipes no Evento FIGHT no Sv Imperios...
Porque ja está uma Dor de Cabeça Todo dia Noix vai fight e sempre é msm equipe e não da pra ganhar...
Nunca tem Vencedores no Fight, As Vezes tem né ...
Bom é Isso , Resumindo - Dx Um "Free For All" dentro da Arena do Fight, se é q a Staff me Entenda...
Pq Atualmente o Sv Imperios é o Pior Sv da Craftlandia, lá Nunca entra Staff , Os Neutros sempre fica na frente na Hora do PvP , Ta
Uma Dor de Cabeça lá , não é so eu que Quero isso não , é o Sv Todo ...
Bom e isso, Pesso que Analisem o Topico... Bom Trabalho ae Staff's :3
Atenciosamente , Thamerninja.
kkkkkkkkk nss Vei q desnecessario q-q , Merece morrerEzFixError disse:eu tbm coloco letra maiuscula no meio das frases kkkkkkkkkkkkk
Pse e so pra vc sabe , esse erro tem desde 2013 (desde lançou)PandaMadness disse:APOIO, isso já erro da staff,
Psé, e ainda não concerteram, o fight foi feito pra vencer e é um duelo pra todos sem burlar, se não concerteram é porque a Craftlandia esqueceu, mas no Propano já concerteram todos os problemas e se tiver mais vão concertar (uma crítica minha)iKiritoPvP disse:kkkkkkkkk nss Vei q desnecessario q-q , Merece morrer
Pse e so pra vc sabe , esse erro tem desde 2013 (desde lançou)
O sistema do servidor ? vc aguenta esperar 1 dia inteiro pro Fight pra dps vc não poder ir ? ... Ta Certo...ZaaacK disse:Não apoio, esse e o sistema do servidor então melhor deixar assim ...
Quem sou eu para Desistir?RoxZ disse:Já fizeram essa sugestão e foi negada..
o Sv Imperios é o mais falido , a ultima vez que q um sub diretor - diretor entrou lá , foi pq meu amigo tava dupando money ... ai eles fecharam todos os sv da Craftlandia para arrumar isso , a unica vez , foi no inicio de 2015 ...PandaMadness disse:Psé, e ainda não concerteram, o fight foi feito pra vencer e é um duelo pra todos sem burlar, se não concerteram é porque a Craftlandia esqueceu, mas no Propano já concerteram todos os problemas e se tiver mais vão concertar (uma crítica minha)
Cara já fizeram umas 10 sugestão dessa ae os staffs fala ''Essa sugestão já foi feita, Caso resolvido''...iKiritoPvP disse:O sistema do servidor ? vc aguenta esperar 1 dia inteiro pro Fight pra dps vc não poder ir ? ... Ta Certo...
Quem sou eu para Desistir?
o Sv Imperios é o mais falido , a ultima vez que q um sub diretor - diretor entrou lá , foi pq meu amigo tava dupando money ... ai eles fecharam todos os sv da Craftlandia para arrumar isso , a unica vez , foi no inicio de 2015 ...
fdc vo fazer até dar Aprovada ...RoxZ disse:Cara já fizeram umas 10 sugestão dessa ae os staffs fala ''Essa sugestão já foi feita, Caso resolvido''...
pra vc ver , noix do imperios nem estamos pedindo muito , seria muito ruim dar negada...iDecky disse:Isso é coisa básica que eles podiam fazer pro servidor.. apenas alterar o comando dentro do fight.
Apoio.
Craftlandia tem 23 servers, só ir fight em outro server =^.^=iKiritoPvP disse:O sistema do servidor ? vc aguenta esperar 1 dia inteiro pro Fight pra dps vc não poder ir ? ... Ta Certo...
Quem sou eu para Desistir?
o Sv Imperios é o mais falido , a ultima vez que q um sub diretor - diretor entrou lá , foi pq meu amigo tava dupando money ... ai eles fecharam todos os sv da Craftlandia para arrumar isso , a unica vez , foi no inicio de 2015 ...
para sério, é mt feioiKiritoPvP disse:Bem Dificil ...
Quero dx vc Cego <3
Vlw !
Apoio.iKiritoPvP disse:Bom Dia, Bom Minha Sugestão é o Seguinte...
Pesso que a Staff tire as Equipes no Evento FIGHT no Sv Imperios...
Porque ja está uma Dor de Cabeça Todo dia Noix vai fight e sempre é msm equipe e não da pra ganhar...
Nunca tem Vencedores no Fight, As Vezes tem né ...
Bom é Isso , Resumindo - Dx Um "Free For All" dentro da Arena do Fight, se é q a Staff me Entenda...
Pq Atualmente o Sv Imperios é o Pior Sv da Craftlandia, lá Nunca entra Staff , Os Neutros sempre fica na frente na Hora do PvP , Ta
Uma Dor de Cabeça lá , não é so eu que Quero isso não , é o Sv Todo ...
Bom e isso, Pesso que Analisem o Topico... Bom Trabalho ae Staff's :3
Atenciosamente , Thamerninja.
não gostou sai , so não apoiar e some ninguem pediu sua opinião , 2 bjs.ZaaacK disse:Craftlandia tem 23 servers, só ir fight em outro server =^.^=
Ok vc que sabeyBrennoXDD disse:para sério, é mt feio
Vlwwww.zInkubi disse:Apoio.
Se ninguém pediu por que você se importou tanto com ela? Você que esta incomodado então Se retire =^.^= um bj pra você tmb.iKiritoPvP disse:não gostou sai , so não apoiar e some ninguem pediu sua opinião , 2 bjs.
Ok vc que sabe
Vlwwww.
porque a sugestão é minha , se não gostou sai ué q-qZaaacK disse:Se ninguém pediu por que você se importou tanto com ela? Você que esta incomodado então Se retire =^.^= um bj pra você tmb.