[NEGADA][Sugestão] Tag Asassino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ramitos3

Neutro
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
Bom Gostaria de dar uma sugestão sobre uma nova Tag e um novo sistema de rank
Vamos Começar:

1- Rank Kdr: Bom como todos sabem existe o sistema de kdr que proporciona uma avaliação ao entrar em um clan poderia ter um rank de kdr como existe o de dinheiro e relacionado a isto uma nova Tag

2- Tag Assasino: Bom a algum tempo foi criada a Tag Magnata atualizada toda semana de acordo
com o rank de money a partir dai decidi criar uma nova tag e postala aki a tag se chama [Asassino]
que tambem sera atualizada semanalmente de acordo com o maior kdr da semana.

Obrigado Pela Atenção!!!

Já foi aceita anteriormente, provavelmente já estão tentando incrementar nos servidores...

Sei não, acho que você leu a sugestão anterior e ta fazendo essa só pra tentar ganhar um up. Cara isso não é legal ¬¬ se quer up poste algo legal (sem plagiar de ninguém) seja original...

Bom Gostaria de dar uma sugestão sobre uma nova Tag e um novo sistema de rank
Vamos Começar:

1- Rank Kdr: Bom como todos sabem existe o sistema de kdr que proporciona uma avaliação ao entrar em um clan poderia ter um rank de kdr como existe o de dinheiro e relacionado a isto uma nova Tag

2- Tag Assasino: Bom a algum tempo foi criada a Tag Magnata atualizada toda semana de acordo
com o rank de money a partir dai decidi criar uma nova tag e postala aki a tag se chama [Asassino]
que tambem sera atualizada semanalmente de acordo com o maior kdr da semana.

Obrigado Pela Atenção!!!
imagina(só um exemplo)
[magnata][mulher][assassina][vip]tt.<nome>
iper foca quem tivesse todas as tags
apoio(mesmo sem chance de ter esta tag)

Cara se tua vida e so craftlandia e sabe tudo sobre ela e le tudo no seu forum culpa n e minha ok nunca tinha visto essa sugestao
e se eu quero pedir up e dai? isso nao e nem um pouco da sua conta

Sei não, acho que você leu a sugestão anterior e ta fazendo essa só pra tentar ganhar um up. Cara isso não é legal ¬¬ se quer up poste algo legal (sem plagiar de ninguém) seja original...

Acho Que Ele Não Sabia , :)

[eBR] Erick Smul

[background=rgb(24, 24, 24)]
hwRdo.png
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Site da [eBR]http://ebr.gaming.multiplay.co.uk/[/background]

Sinto informar que ja foi aceita, mas apos um tempo foi dito diretamente a pessoa que fez a sugestao que nao seria incrementado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar