[NEGADA] [SUGESTÃO] TAG Cubeiro no Fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá.

Existiu, não sei se existe mais, a TAG cubeiro (medalha) no fórum, não sei o critério que tinha, porém que me lembro apenas o [member=HazeFX] tinha ela.

Em fim, para mim deveria ter um critério, venda, evento algo assim para que Players também pude-sem a tela

OBS: A tag tem que ser algo que não tenha como perder, ou se der, quando conseguir a TAG não perde-la.

Bem, as minhas ideias são tipo:

10k de Post (claro né, eu tenho que ter ela -q)
Ou mais, tipo 15k ~ 20k.

Vender ela na loja, coisa que eu não acho muito bom por que já tem a medalha ''Ostentando''.

Basicamente só isso de ideia, dou 100% de liberdade de alguem postar outra ideia e método para conseguir a medalha.

Grato desde já

-Estrafolis .

Não sei n. Esta medalha poderia ser um incentivo a + para flood no fórum

Eduarte disse:
Não sei n. Esta medalha poderia ser um incentivo a + para flood no fórum
É de fato, mas também podia ser dada a medalha por staff, como de fato fosse uma medalha tipo, um Sub-Diretor + pude-se premiar uma pessoa ativa no fórum, não apenas no seu numero de tópicos, likes, etc... Olha-se seus conteudos, se fosse interessante, em fim.

Isso ai não causaria mais flood.

Estrafolis disse:
É de fato, mas também podia ser dada a medalha por staff, como de fato fosse uma medalha tipo, um Sub-Diretor + pude-se premiar uma pessoa ativa no fórum, não apenas no seu numero de tópicos, likes, etc... Olha-se seus conteudos, se fosse interessante, em fim.

Isso ai não causaria mais flood.
Pois é, sendo assim eu apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar