[NEGADA] [SUGESTÃO] TAG EXCLUSIVA PARA OS 'REI DO MACRO'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Cubos
0
Então, locutor tem TAG esclusiva aqui no forum , jornalista, designer , tambem.. Então eu sugiro que os 'REI DAS MACROS' tambem tenham uma tag exclusiva, ele fazem macros, que demoram até meses , atendam pedidos, acho que isso seria até pouco do que eles fazem.. Eles merecem.. Como por exemplo o Phodalao , jimmy, eles fazem macros que é de duvidar de qualquer um, não é mole..

Se tambem acha, da um LIKE :)

Revivendo :)

EDIT : Pra quem falar que é DESNECESSARIO, me fala um motivo então pros designer, jornalista, locutar ter tag :)

Não apoio geralmente esses caras ficam 98% do tempo afk :/ Se eles forem bons em macros vão ter tag de staffer se quiserem e se destacarem.

Phodalao vai ser o best produtor de macro 4ever e.e
So que não apoio, ai vai ter gente que copia macro de gente boa e ganha tag...

Apoio, pois eles dão praticamente o tempo inteiro deles fazendo macros, e essa tag exclusiva seria um incentivo :)

Fika 6 horas escavando pra aumentar 3 nivel de skill ninguem quer.. por isso que brasileiro er tratado assim, qer tudo no mole e no facil, nao apoio

HiagorFrosT disse:
Fika 6 horas escavando pra aumentar 3 nivel de skill ninguem quer.. por isso que brasileiro er tratado assim, qer tudo no mole e no facil, nao apoio
Mais ja que tem, agora ja era.

Hmmmmm n entendi como seria esse sistema -=/

E no matrix um rei do macro vai se lixado no spawn e pendurado de cueca na aguia de ponta cabeça

chloekins disse:
DesnecessaUro ...
Ei vc tiro o rei leão =/

memi disse:
Hmmmmm n entendi como seria esse sistema -=/

E no matrix um rei do macro vai se lixado no spawn e pendurado de cueca na aguia de ponta cabeça

Ei vc tiro o rei leão =/
Rei leao 4EVER (achloe que é assim que se escreve rsrs)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar