[NEGADA] [Sugestão] Tag Mulher para Todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ivnpasnpsanpgnsakplgsa

Razoavel
VIP
Entrou
Out 28, 2014
Cubos
0
Meu nome é joão pedro (julia para os íntimos), e eu gostaria que a tag mulher podesse ser usada por todos. eu nasci uma mulher presa no corpo de um homem, e gostaria de usar a tag [mulher], entretanto homens que usam tag de mulher tomam ban. Eu queria poder usar tag de mulher, pois na minha identidade de gênero eu me acho mulher. Ser mulher não é ter vagina é se sentir como mulher

asiwar22 disse:
Meu nome é joão pedro (julia para os íntimos), e eu gostaria que a tag mulher podesse ser usada por todos. eu nasci uma mulher presa no corpo de um homem, e gostaria de usar a tag [mulher], entretanto homens que usam tag de mulher tomam ban. Eu queria poder usar tag de mulher, pois na minha identidade de gênero eu me acho mulher. Ser mulher não é ter vagina é se sentir como mulher

ta , e agr porque tag mulher não pdc tag homem para todos? me responde ae...

Não apoio. Entendo seu lado, no entanto, em um servidor composto por muitas crianças que infelizmente não recebem educação sexual em casa, creio que não iria dar muito certo.

yMichelH1T4T1 disse:

Thug disse:
KKKKKKKKKK não concordo e nem discordo, é exatamente o contrario.

repasa disse:
oq o pessoal n faz para cubar

The Dude disse:
Vdd Meu Nome é Cirilo Mas Queria Ser Maria Joaquina

PatrickGod disse:
mds kkk ate que ponto chegamos ...não apoio

destruidor91 disse:
Machista eu? Olha só o absurdo que você escreveu...

xLucasBessa disse:
Mds malandro ri dms agr

Sei não , mais pelo meus calculos ele disse Sério isso

Mais fácil fazer uma sugestão de uma "tag" exclusiva para casos como o seu, pois são poucos...

Midlou disse:
Não apoio. Entendo seu lado, no entanto, em um servidor composto por muitas crianças que infelizmente não recebem educação sexual em casa, creio que não iria dar muito certo.
Isso é falta de cartilhas explicando sobre educação sexual, todos deveriam saber o quão ruim é sofrer preconceito por ser uma mulher em um corpo de homem, o minimo que poderiam fazer é tratar-me como mulher.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar