[NEGADA] [Sugestão] Tag Mulher para Todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
destruidor91 disse:
Meu Deus.... '-'
Olha só onde o Brasil chegou...

Não apoio.
se é cheio das criticas

Oi julia, meu nome é hiago, me sinto como hiaga, porque sou meio gay, quer namorar comigo?

iThooR disse:
Mais fácil fazer uma sugestão de uma "tag" exclusiva para casos como o seu, pois são poucos...
mas com isso você está apoiando que eu não sou uma mulher de verdade, entretanto eu gostaria de ter os mesmos privilégios de uma mulher

asiwar22 disse:
mas com isso você está apoiando que eu não sou uma mulher de verdade, entretanto eu gostaria de ter os mesmos privilégios de uma mulher
mito

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " meu nome é joão pedro (julia para os intimos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo kkkkk
se é cheio das criticas
Oi julia, meu nome é hiago, me sinto como hiaga, porque sou meio gay, quer namorar comigo?
printei kkkkkkkkkkkkkkkk

Porém, como já explicado há um tempo, o uso da tag mulher ou do sexo que colocar aqui no fórum, serve para indicar seu sexo de nascença, não a opção/gênero sexual que escolheu.

iFefasXD disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " meu nome é joão pedro (julia para os intimos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo kkkkk
printei kkkkkkkkkkkkkkkk
preconceituoso nbinho, cada um com seu sexo, eu sou gay sim, incomodado me beija <3

iThooR disse:
Porém, como já explicado há um tempo, o uso da tag mulher ou do sexo que colocar aqui no fórum, serve para indicar seu sexo de nascença, não a opção/gênero sexual que escolheu.
Mas no caso eu gostaria era da tag em game não a opção masculino e feminino, a tag em game é dada a mulheres e eu me sinto como uma

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Mas no caso eu gostaria era da tag em game não a opção masculino e feminino, a tag em game é dada a mulheres e eu me sinto como uma

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Se sentir como uma não é literalmente ser uma, por isto das regras, então por isto seria melhor uma tag com referências as "mulheres"

serio isso cara? ta de brincadeira ne?
muda logo o nome do server pra bixalandia pqp!

ps: aposto que e eleitor do Jean willys

nao apoio

quem da ban por mal uso da tag mulher jesus !
só por buda irmão

João Pedro... Júlia... João/Júlia, a TAG mulher é destina apenas para membros do sexo feminino (de fato feminino), uma TAG que surgiu com a necessidade de identificar e distinguir garotas num universo (servidores) de ampla maioria masculina.

É necessário que compreenda que, apesar de ter se "encontrado" como mulher na vida... Dar uma TAG para um player do sexo masculino, destinada à players do sexo oposto, geraria uma bagunça generalizada como consequência... Players usando indevidamente e etc., é necessário que compreenda esse lado.

Se para você, você é mulher, não precisa provar para ninguém com uma TAG, o que importa é o que você acha.

pqp n apoio coisa mais Inútil -.- vai virar gay agora é? pera .. Já é :v Homem tem que ser respeitado Rapa :v foi a pior sugestão que eu já vi na craftlandia ..
se for pra ter mulher que tenha [Gay's] apenas pra vc ... na moral desiste da vida ae Bixona .. para todos Nada sai fora Rapa ..
quer se sentir mulher?
vai Jogar Polly'

apoio ate pq no servidor q jogo tem meninos (meninas) q usam a tag mas tomam ban hsdhshsh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar