[NEGADA] [Sugestão] Tag Mulher para Todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
olha eu sou mulher e qndo eu uso ninguem Fala nada.

tem muita gente que usa a tal tag zoando e por isso acaba acontecendo isso

MAS EU APOIO VC

#APOIOTAGMULHERLIBERADA #MELHOR TAG

Tbm apoio a #vipprasmulher

me doem vip obg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu nao acredito que estou vendo isso.. nada contra mais ne =/

Não apoio, o grupo LGBT já sofre demais com coisas serias pra se preocupar com uma tag na frente do nick.

Ué usa a /mulher se for ban conversa com staff sobre isso no ts kkk ( Apoio/Não apoio)

Isso é difícil de apoiar, porquê tipo você se descreveu de uma forma inadequada, não é preconceito, mas não apoio. :D

asiwar22 disse:
Meu nome é joão pedro (julia para os íntimos), e eu gostaria que a tag mulher podesse ser usada por todos. eu nasci uma mulher presa no corpo de um homem, e gostaria de usar a tag [mulher], entretanto homens que usam tag de mulher tomam ban. Eu queria poder usar tag de mulher, pois na minha identidade de gênero eu me acho mulher. Ser mulher não é ter vagina é se sentir como mulher
Se VC se acha mulher, use a tag sem problema, é se contatar a STAFF disso, mas qualquer um poder usar não apoio, é apenas para mulheres

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Acho que isso é coisa de pessoa que precisa de atenção.
Não estou preocupado com seu sexo, ou o que você acha que é... O que uma tag [Mulher] em um jogo vai mudar na sua vida?
Você chega criando tópico para revelar coisas inúteis para todos, ninguém quer ficar sabendo tudo da sua vida, ainda mais com esse assunto :no:
E como você deve saber o brasileiro ainda tem muito tabu com esse tipo de situação, a rejeição e o desrespeito vai ser grande.

Recomendo criar uma conta com um nick feminino.

Tio Shadow disse:
n apoio, se realmente fosse vdd vc teria criado acc feminina
O sexo do fórum é definido pelo sexo que você nasceu, eu nasci um homem infelizmente, não tenho oq fazer.

ogatinho123 disse:
Acho que isso é coisa de pessoa que precisa de atenção.
Não estou preocupado com seu sexo, ou o que você acha que é... O que uma tag [Mulher] em um jogo vai mudar na sua vida?
Você chega criando tópico para revelar coisas inúteis para todos, ninguém quer ficar sabendo tudo da sua vida, ainda mais com esse assunto :no:
E como você deve saber o brasileiro ainda tem muito tabu com esse tipo de situação, a rejeição e o desrespeito vai ser grande.

Recomendo criar uma conta com um nick feminino.
Oq eu quero é ter todos os direitos que uma mulher tem, todos deveriam poder usar a tag mulher, não são coisas inúteis jovem, é o proximo passo pra acabar com o machismo, meu ponto é acabar com esse tabu

Super Apoio.
Todo macho de verdade tem sua mulher interior. Quem é a Craftlandia para dizer quem é você no interior?

ErickH9 disse:
Se essa poura for aceita,vou dizer que minha nota de 2 reais está se sentindo uma de 100 e comprar 3 vips
Né, esses caras querem ficar criando moda só pra chamar a atenção. Se isso realmente fosse verdade, o mais correto a se fazer seria ele ir à um psicólogo ou a um psiquiatra pra ver o que ele tem, porque isso que ele diz ter é quase que patológico.

destruidor91 disse:
Né, esses caras querem ficar criando moda só pra chamar a atenção. Se isso realmente fosse verdade, o mais correto a se fazer seria ele ir à um psicólogo ou a um psiquiatra pra ver o que ele tem, porque isso que ele diz ter é quase que patológico.
É por pessoas assim que o brasil está nessa merda, seu homofóbico, racista, opressor, cristão, reacionário, opressor, capitalista e burguês. Deve ser eleitor do bolsonaro aquele monstro sem coração.

asiwar22 disse:
É por pessoas assim que o brasil está nessa merda, seu homofóbico, racista, opressor, cristão, reacionário, opressor, capitalista e burguês. Deve ser eleitor do bolsonaro aquele monstro sem coração.
Se acalme julia c:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar