[NEGADA](Sugestão) Tag VIP quando apertar Tab

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoiado, porém se não houver possibilidade de botar as cores, que façam um novo comando, tipo /wmvip, mostraria os vips online, assim diminuiria as mensagens no /g pedindo para reparar itens.

E se o craftlandia não usar o ichat como plugin principal de chat? se usar ótimo mas se não usar vai complicar pra usar isso ai xD

Nao apoio,ja e cheio o tab,iria poluir mais ainda!oque podia,era colocar a cor so da tag,pq adi assim ia ficar mais de boa,mais oque deveriam colocar mesmo e uma barra de rolamento pra poder visualizar TODAS as pessoas no sv

Gostei da ideia, mas acho que deveria existir um comando para isso ia ser mais facil, e acho que não tem como afetar a lista de players quando vc aperta tab, mas a ideia foi boa ;) eu aprovo

o q provavelmente vc quer dizer é: n usarem tags nas permissionsEX , ai entao usariam o comando /nick player &6[VIP]&f Player , ai então apareceria no global

Isso de apertar o TAB e ver quem ta on é do Minecraft... não temos como editar :)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar