Estou pouco me fudendo, não tenho medo de warn/banIsso dá warn
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou pouco me fudendo, não tenho medo de warn/banIsso dá warn
[g][Bonitão da bala Chita]XXTheCh0senXX: Isso dá warn
Estou pouco me fudendo.
Dá warn sim, mas fala serio, só pq a sugestão nao vai afetar a jogabilidade ou a economia nao significa que ela é ruim.
[background=rgb(38, 38, 38)][Bonitão da bala Chita]XXTheCh0senXX: Ok[/background]
É não disse que é ruim, mas disse que não funcionaria deixar na mão dos players, o melhor a ser feito é enviar uma lista muito completa e complexa na sugestão, com
as mais diversas tags, ai sim, levaria até up.
é mesmo, seriá muita locoEspero que a staff aceite, qual eh, essa ideia eh boa, todo mundo ia se amarrar rs
é mesmo, seriá muita loco
'-----------------------------------------------'É melhor q ficar lendo, ah keria q tivesse tag tal... tag tal.. assim seria bem melhor. parabens por pensar nisso
Não tem o pq dar negada, isso é perfeito.Só falta vir um staff e der negadapor favor, aceita ai staff...
Só falta vir um staff e der negadapor favor, aceita ai staff...
WTF?"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"J.S.
"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"J.S.
Nice bro =DDeem up na sugestao pessoal, assim a staff vai perceber que o povo apoia a sugestao.