[NEGADA][Sugestão] Tempo do Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasfreire

Neutro
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Cubos
0
Uma sugestao simples e rapida, seria legal ter um comando ou seila, uma forma de ver quantos dias ainda restam de VIP! Só isso..

Acho que so a staff pode ver :P Ai você pede pra te falarem quantos dias faltam.
Mas se puder ver com comando apoio.

Concerteza apoiado caso possivel , tipo voce tem tal horas tal minutos e tal dia para o vip acabar ^^

Já sugeriram isso muitas vezes, como já disse, não é a staff estalar os dedos que aparece oque eles querem.
Tem que ter um plugin, já disseram ser inviável..
Mas se tiver um jeito eu apoio.

Cara, é só uma sugestao, quem ve se é possivel ou nao é a staff... Nao to falando que é facil, to só sugerindo que seria util!

Seria bom , por que quando o VIP acaba e tens itens no /bau2 os itens somem , mesmo comprando outro VIP , ai bem que poderia previnir disto acontecer . APOIADO

Depois eu vou fazer um tópico ensinando um jeito bem fácil de saber quantos dias de vip ainda tem..
Talvez eu faça '-'.

Quanto ao tópico, já fizeram milhares dele, creio que e só você marcar o dia que ativou e pronto ;), muito simples.

Não há necessidade, basta ver quando recebeu o email com o código de /sethome e contar a quantidade de meses comprados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar