[NEGADA][Sugestão] Tempo para Reiniciar Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lcscotti

Neutro
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Dae galera, me ajudem um pouco aqui... Já ouvi muitas pessoas falarem que quando o server reinicia estão no /minerar, quando o mesmo volta ao jogo, ele morre!

Bom, minha sugestão é de mostra uma mensagem antes de reiniciar o server para podermos voltar ao spawn/home, como o de ''Limpando itens de Chão em 20s''.

Bom glaera me ajudem ae, sei que muitas pessoas ja perderam itens de valor na hora do reiniciar!

Valeu!

Eu apoio.... "O servidor reiniciará em 3 minutos" ajudaria muita gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apoio!
Agora mesmo o server 1 reiniciou e eu tava fazendo a placa do meu Shop!
É um saco!
Fora a raiva que dar do nada reiniciar!

APOIO

Ajudaria muito, mas também ajudaria pessoas mal intencionadas a bugar itens.
Portanto não apoio.

A staff esta trabalhando para melhorar o gameplay de voces, somente esperem 1 pouco que tudo vai ser resolvido.

ia ser bom, mais falam que da para dupa itens -' , o certo seria falar "em breve o servidor ira reiniciar" mais n precisa falar o tempo! é so variar quando for reiniciar

O certo seria que quem estivesse no /minerar fosse teletransportado (automaticamente) para o /spawn segundos antes do server reiniciar, assim niguem perderia seus itens.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar