[NEGADA] [Sugestão][Tesouros] /mc

• Criador do tópico Criador do tópico zVow
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 8, 2013
Cubos
0
Olá pessoas,

estou dando esta sugestão para que retirem o /mc do mundo dos tesouros, pois é muito fácil o vip dar o seguinte comando e "driblar" todos os mobs. Assim não tem graça né? :P

Ainda não sei se apoio, pois tem muito buraco no mundo e se cair não dá mais pra sair.

MiguelVieira disse:
Ainda não sei se apoio, pois tem muito buraco no mundo e se cair não dá mais pra sair.
Essa é a graça do mundo. O [member=Dorgado] mesmo fala, "vá preparado". Você tem que tomar cuidado pois esta em busca de um "tesouro".

Javamente disse:
Essa é a graça do mundo. O [member=Dorgado] mesmo fala, "vá preparado". Você tem que tomar cuidado pois esta em busca de um "tesouro".
Ah velho, mas é complicado andar 50k de blocos e sair no final, podia pelo menos dar pra quebrar blocos e tals, depois quando reiniciasse os blocos resetavam...

ñ apoio tem muito buraco
kux9FSi.png

MiguelVieira disse:
Ah velho, mas é complicado andar 50k de blocos e sair no final, podia pelo menos dar pra quebrar blocos e tals, depois quando reiniciasse os blocos resetavam...
Sim isso seria uma boa, de quebrar os blocos.

EndGamerBR disse:
nao apoio, para de choro nao gosto ? ativa vip
Tem coisa melhor pra fazer envés de fica falando merda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar