[NEGADA] [SUGESTAO] Tesouros somente para os nao AFK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aparentemente diminuíram os achadores de leveis bons, já é grande coisa.

Mas mesmo assim a quantidade de gente upando ta enorme.

Não apoio tirarem as skills e os tesouros, porém deviam modificar o sistema para melhorarem a economia. Tmb apoio essa ideia de ter tesouros espalhados pelo /minerar.

E acho que não devia haver s10, p10 e por ai fora, devia haver, no máximo, p4 e s5. Isso assim como está nem é survivor. Em qual server vc entra e vê 50 contas fake Afk upando skills com macro? Só na Craftlandia. Acho que isso não é survivor, acho que isso é Survivor PvP ;-;

E os livros level 7, 8, 9, 10 e 11 podiam ser mais raros, enquanto que os lvl 1-6 continuavam com a raridade atual

Não apoio mas acho que deveriam deixar os itens do tesouro mais fracos e mais raros e tirar os p10 e s10

Essa eu tenho que apoiar.. Caramba. '--' Realmente tá tenso. Region 2 antes do tesouro chegava mal a 200 players online. Agora chega a 450. Cheio de fake. Loga lá pra ver "PegaLivro" Encontrou um livro lvl8 '-' E esse tipo de coisa. "Caio04Banco" ... e por aí vai.

boatos q o pessoal que só ganah money por ficar afk upando vai vir aq de cry só pra tirar sua medida justa do ar.
eu apoio, se quer dinheiro vá a luta por ele.

Apoio no que toca á parte de ter de ficar afk para acompanhar a economia. Acho que em vez de tirar, colocar esses tais baus e reduzir a probabilidade de calhar esses livros!

Não apoio, AFK apenas uma maneira mais simples de pegar os tesouros e ficat rico ... Voce soube lucrar antes dos tesouros e agora e alguns nao... Agora que a galera tambem ta lucrando vc n apoia e nao quer ???
Nao faz sentido isso manin... Aceita ,e nao ache que só vc vai lucrar ... Agora todo mundo tem oportunidades u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar