[NEGADA] [Sugestão]Tirar esse plugin Anti-dc no glad.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Cubos
0
Olá,hoje venho supor a tirar esse novo pulgin pois ele prejudica varios players,como eu,tava no glad já tinha fechado portal e minha net caiu e fui para no Spawn,eae como fica?Acho que também teve isso no HardCore e nos outros servers que tiveram o Gladiador.
Se apoia da um up ali :)

Nao Apoio.. Porq isso e bom Pros NOB que da dc no Gladi e voltar no final pra ganhar.. isso e muito ruim..
Entaum eu '' nao apoio esse plugin e muito bom ''

Não Apoio,o problema é na sua internet "Ou a de quem caiu ",se for retirada vai benificiar certos Players que quando estão morrendo,dao Dc no meio do Gladiador.

Olá,hoje venho supor a tirar esse novo pulgin pois ele prejudica varios players,como eu,tava no glad já tinha fechado portal e minha net caiu e fui para no Spawn,eae como fica?Acho que também teve isso no HardCore e nos outros servers que tiveram o Gladiador.
Se apoia da um up ali :)
Eu apoio, isso me irritou hoje no glad

Apoio 100 %, desta forma a craftlandia está prejudicando certo numero de players que possuem um pc lento , ou uma net ruim. Isso aconteceu no Hardcore e eu posso afirmar que NENHUM player de lá gostou do plugin. Muitas pessoas tomaram dc do servidor e não puderam voltar. E raciocinem comigo , quando os players dão dc e saem no spawn isso beneficia eles , pq quem iria morrer no gladiador, nasce no spawn a salvo. Pelo menos no Hardcore nunca houve isso de darem dc no começo pra gaanhar no final. isso nao existe .

Apoio, pois faltava 10 segundos pra fecha portal hj, dae eu entrei, fecho o portal e eu buguei no bloco (obsidian do portal) dei dc pra desbuga e tava no spawn ¬¬

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar