[NEGADA] [Sugestão TITAN] ContaS criadas com o mesmo e-mail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheExpert

Bom
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Cubos
0
Sugiro que dê para registrar no máximo 3 contas com o mesmo e-mail e nicks diferentes para os jogadores jogarem no novo servidor TITAN. Isto, porque pessoas gostariam de ter a chance de mudar periodicamente o seu dentro nick no servidor (Não estou falando de contas fakes e sim de originais para jogar permanentemente).
Se quiserem ''apoiem'' e se não quiserem ''não apoiem''. Fiz esta sugestão porque arrependi-me do nick que eu escolhi para o servidor (Não há inapropriações nem nada, é porque o nome da conta escolhida já é de minecraft original e também não é de minha responsabilidade).
Por favor peço que não falem palavrões no tópico, não seria legal. '-'

Esse negocio de email tá evitando fakes ... se criou errado é só criar outro email ou sei lá

ps : não apoio

Um pra cada email diminui os hackers, sabe porque? Algumas pessoas utilizam fakes para usar estes clientes... Então se fossem banidos, teriam de ficar criando mais emails. :)

AndreDarkness disse:
Um pra cada email diminui os hackers, sabe porque? Algumas pessoas utilizam fakes para usar estes clientes... Então se fossem banidos, teriam de ficar criando mais emails. :)
Eu sei disto, mas não quero criar fakes e nem para fazer este tipo de coisas.

EDIT: Se tivesse a possibilidade de mudar de nick in-game eu mudaria e nem criaria esta sugestão, mas daí quem iria me conhecer no servidor, certo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar