[NEGADA] [Sugestão] TITAN e os Não VIPS =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ALENASC

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
Olá, jogo o craftlandia a muito tempo (mais do que diz no fórum) e atualmente estou voltando a jogar no Servidor TITAN..
Estou percebendo que muitos não-vips estão reclamando que não conseguem jogar pois são desconectados por VIPs ou nem conseguem entrar por causa dos mesmos..
Não sou contra á essa vantagem VIP e nenhuma outra;
Então minha sugestão é reservar cerca de 100 ou 150 slots para os jogadores Não-Vips.. (Isso fica a escolha de voces)
Isso ajudaria não só fora do game, quanto in-game, pois muitos jogadores estão floodando dizendo que seu Sonho é ser VIP para não ser desconectado e etc, e isso gera um certo tipo de bullying dentro do jogo com estes jogadores..
Estou totalmente aberto a sugestões..
Caso não apoie, favor dizer o porq..

Cara, com todo respeito mas os "vips" pagam para ter os benefícios, e um deles é poder entrar no servidor mesmo estando cheio, portanto acho que isto não vai rolar.
Agora uma outra proposta, seria propor para aumentar a quantidade de pessoas online decorrente ao alto número de players.

Baronn disse:
Cara, com todo respeito mas os "vips" pagam para ter os benefícios, e um deles é poder entrar no servidor mesmo estando cheio, portanto acho que isto não vai rolar.
Agora uma outra proposta, seria propor para aumentar a quantidade de pessoas online decorrente ao alto número de players.

Não Apoio. Os Vip´s pagam para receber o privilegio de entrar no servidor lotado, além do mais é questão de tempo até que a maioria dos Vip´s abandonem o Titan.

Baronn disse:
Valeu por responder bro, acho isso uma ótima idéia, eu já pensei nisso..
Mas depois de algumas horas de pesquisa, descobri que o lag que acontece nos servidores, provem do próprio minecraft, e não dos servidores da Craftlandia..
Sendo assim, eles já estão quase no limite, tornando assim, impossível mais slots..

Outros servidores conseguem 2k ou mais de players, com o sistema de Games, onde não é mapa aberto, não há baus o tempo todo, não é necessário criar mais lugares e etc..

Apoio, mais acho que deveria existir 50 slots exclusivas para os VIPs, mais no entanto eu acho que não é viável esse tipo de sugestão e provavelmente sera negada.

LordSnow disse:
Não Apoio. Os Vip´s pagam para receber o privilegio de entrar no servidor lotado, além do mais é questão de tempo até que a maioria dos Vip´s abandonem o Titan.

Eu apoio, mesmo que dará negada mais
Os vips pagam para ter previlégios e um deles é entrar com o servidor lotado
mais entao fassam um servidor só para vips está ocorrendo muitos problemas de os naovips serem descriminados e tambem nao conseguirem entrar no server
os naovips sairao de um servidor para se dedicar em um novo para conseguir ser top sem vip mais nao consegue upar direito porque ? os vips entram e é kickado um player naovip do servidor, espero que a craftlandia arrume isso, eu sei que mais slots no server irá lagar mais do que ja tá
como ja tem um servidor só pra mine original, façam um só para vips entao, mesma coisas com os eventos, eventos de vips só eles podem ir e os de naovips que temos uma oportunidade de conseguir algo, la tao os vips de novo para ganhar todas, tambem poderiam proibir os vips de ir em eventos dos naovips

Bom era isso que eu tinha para falar .!!

Baronn disse:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar