[NEGADA] Sugestão todos servidores :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroVieiraa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é assim, eu acho que muitos players vem tendo as contas hackeadas ou roubadas, alguns não tem o pin, ai estou pedindo algo que iria parar muito com roubo de contas e hackeamento de contas, minha sugestão é adicionar um novo comando pra todos os servidores, quando os players ativarem esse comando irá aparecer varias informaçoes da conta, que seja o suficiente pra recupera-la quando for roubada ou hackeado, Ex:Data de criação, o pin, primeiro player que matou, primeiro stats que upou, e esse comando deveria ser como o /ativarpin só que com mais informaçoes, tipo um comando assim /ativarinfo, e que seja como o pin ativar apenas uma vez, e quando o player ativar isso e aparecer todas as informaçoes deveram tirar print ou anotar em um folha de papel e mandar para algum staff as informaçoes, para que quando perder a conta seja mais facil de recuperar, espero que aprovem porque ia ficar ótimo :) Obrigado...

Apoio Mais vai dar negado porque com a craftlandia colocando isso nao vao comprar mais muitos vips para recuperaçao é vao dar negada

sei nao eim ,nao apoio, acho que e melhor um comando que mostre um numero que nem o /ativarpin so que esse numero se temque da pra um staff que ira verificar os ips , e se a conta e sua mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar