[NEGADA][Sugestão]Tornar sets irreparáveis.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

afonso121

Excelente
Banido
Entrou
Mai 11, 2011
Cubos
0
Como varias pessoas sabem,existe os encantamentos para armaduras o mais famoso p4,minha sugestão seria tornar os sets irreparáveis.

Porque?
PVP esta um lixo(sem ofensas)com este encantamento,pelo menos,se ele for um beneficio limitado,as pessoas o usariam com sabedoria,e além de diminuir no servidor,tornar o pvp mais balanceado,sendo assim não tendo muito desbalance,e so uma sugestão,afinal se você for ver,tem facçoes que seus membros vão full p4 e ganham o glad,comprando mais e mais sets e assim segue adiante.

Por esse motivo quero master reset nos servers e so contra sua opniao lamtento .-.

Era melhor bloquear a mesa de encantamentos, assim em poucos dias teria um pvp um pouco mais justo .

Não apoio, pois agora está muito mais difícil pegar p4, e ainda mais para reparar diamante é necessário lvl 300 em reparação, e está muito mais dificil upar reparação.

o mesmo que o dorgado disse sobre os itens encantados, eles acabam sendo "infinito" e deixa chato, mas assimja ta dificil d+ pra conceguir, n aprovo

Números de protection 4 estão diminuindo, está muito, mas muito mais difícil fazer um agora, são produzidos muitos poucos protection 4 e muitos estão sendo destruídos por machados, já é algo super valorizado, nem ando com o meu, pois se perder, sei que tenho que ralar uma semana pra conseguir money pra comprar outro.
Por isso não apoio.

Números de protection 4 estão diminuindo, está muito, mas muito mais difícil fazer um agora, são produzidos muitos poucos protection 4 e muitos estão sendo destruídos por machados, já é algo super valorizado, nem ando com o meu, pois se perder, sei que tenho que ralar uma semana pra conseguir money pra comprar outro.
Por isso não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar