[NEGADA][Sugestão] Transferencias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inehoff

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Dez 3, 2011
Cubos
0
Ola, Eu sou o Inehoff como podem ver.....A um tempo atrás jogava no servidor 1(server1.craftlanidia.com.br:1000) e consegui(junto com meu irmão mais velho,que agora nao esta no heaven e nem entra muito no minecraft por motivos pessoais)Alguns itens....Logo algum dinheiro(que na minha opniao no minecraft voce nao precisa sobreviver de dinheiro)Porém agora comecei uma vida mais relax* por assim dizer no heaven.Vim sugerir Um sistema utilizavel para todos os servidores de transferencia de money(Ou itens)...Caso seja impossivel fazer isto,penso em que players possam Pedir uma transferencia completa de um servidor para outro assim perdendo coisas no servidor que saiu ou sendo des-registrado....

não apoio

vai ter o servidor aurora agora, se tivesse isso todos ia migrar com seu dinheiro e itens para o aurora, e nao teria graça

não apoio

vai ter o servidor aurora agora, se tivesse isso todos ia migrar com seu dinheiro e itens para o aurora, e nao teria graça
Nesse ponto....Eu entendi oque voce quis dizer poderiam retira-lo durante os primeiros dias ou meses depois da criaçao de um servidor....

Seria bom,pois sempre temos que começar do zero em outro servidor.
Apoio!
Isso e verdade,em outros servidores poucos conseguem se organizar no novo os fortes ja chegam com poder....Teria um modo diferente de voce nao achar que esta gastando seu tempo atoa e sair do minecraft.Desse modo vc continua pois a INCENTIVO :D

Não existe necessidade disto, além de que um servidor recém lançado a pessoa poderia começar com 1kk...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar