[NEGADA] [Sugestão] Troca de Nick In-Game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dieg0 disse:
pow cara sem comentário.. só não apoio. também a vera muitos roubos e eles vão trocar de nick vai fica difícil acha-lo novamente :[
Obrigado, deu uma ótima ideia: So poderá ser efetuada a troca 1 vez

Apoio! Poderia até ser algo mais organizado onde só poderia trocar de nick uma vez a cada mês ou algo do tipo, e na nova conta o staff adicionaria a ela as stats money e os itnes por conta do player.

Locennenha disse:
Apoio! Poderia até ser algo mais organizado onde só poderia trocar de nick uma vez a cada mês ou algo do tipo, e na nova conta o staff adicionaria a ela as stats money e os itnes por conta do player.
Até que foi uma boa ideia.

Foi Desativado por 1 bug , mais acho que a staff tem competencia pra arrumar esse bug e voltar ne ?

apoio mas que só haja a troca de stats, o money e os blocos podem ser feitos manualmente, as homes vc consegue se virar, e o vip já que ativou espera acabar e ativa na nova conta.

acho que o problema de não haver mudança de nick seja a transferência de blocos e homes.

AscensionGamer disse:
Foi Desativado por 1 bug , mais acho que a staff tem competencia pra arrumar esse bug e voltar ne ?
Sim, a staff resolve tantos bugs. Porque não revolver um que ajudaria vários players.

Obrigado a todos que estão apoiando. Vamos tentar fazer esse sugestão ser aprovada.

Edpoorei disse:
apoio mas que só haja a troca de stats, o money e os blocos podem ser feitos manualmente, as homes vc consegue se virar, e o vip já que ativou espera acabar e ativa na nova conta.

acho que o problema de não haver mudança de nick seja a transferência de blocos e homes.
O grande problema seria se o cara tivesse uma city, ai ele teria que pensar duas vezes antes de trocar de nick.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar