[NEGADA][Sugestão] Troca de NICK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sweetdreams

Bom
VIP
Entrou
Mai 21, 2012
Cubos
0
Boa noite!
Bem acho que a troca de nick deveria ser feita de outro modo, apenas Vip's podem trocar de nick, ou seja, players que gastaram dinheiro, e muitas vezes compram vip por Skills, quando vão trocar de nick perdem todas Skills, acho que a mudança de nick não deveria ter a perda das Skills, daria mais trabalho? SIM! Mas esses players que são Vip merecem essa "perda de tempo" pois além do mais são eles que mantém os servidores, não é?
Seria mais uma vantagem VIP!
Espero que gostem!

Pelo que eu saiba voce nao perde os stats, mas isso pode ter mudado...

Também apoio so n compro minecraft original por isso... Não estou nem um pouco afim de perder minhas skills e KDR...

Bom eu tentei fazer isso a um tempo atrás no meu server que não uso, e eu consegui passar. Deu um pouco de trabalho , mais deu :)

o problema de muda de nick é que muda o nick, logo o MCMMO nao intende e pensa que é uma conta nova e zera tudo =/

Apoio 100% mais nao vao aprovar ja teve um topico desse. Ate eu to nessa de nao comprar mine original pelos stats e etc que iria perde..

o problema de muda de nick é que muda o nick, logo o MCMMO nao intende e pensa que é uma conta nova e zera tudo =/

Mais ee só eles calcularem a quantidade de XP em seu nível, dar reset na conta antiga e da o mesmo give em xp na conta nova como se você tive-se ativado o vip

eu também acho que os vips não deveria perder nada na mudança seja lá de que for..
minha opinião.."-"

Seria extremamente difícil calcular o valor exato de xp que o cara tinha para passar para outra conta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar