[NEGADA][Sugestão] Trocas De Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

selecione

Neutro
Banido
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Bom, Minha sugestão eh tipo assim:

Existe o /money pay

E seria algo assim /skill pay ( bla bla bla bla )

Tipo. Ex: /g Compro lvl 200 de escavaçao!

Dae o kra transfere 200 lvl de escavação e eu pago ele.

Sei la. Acho que seria legal =)

é uma boa sugestão, seria o maior contrabandista de skill's. u-u

Porém será que existe plugin pra isso ? :(

Não apoio...

E se alguem rouba uma conta e transfere todos skills presentes nessa conta para outra sem o consentimento do dono da mesma???

Velho, fazer o script pra isso, e conseguir debugar TODAS as informações necessárias... Isso é trabalho de mestre, e levaria 5 meses pelo menos :/

Nao apoio! estao querendo fazer novas economias? se for assim o luguedas ganha 10kk nos nivel de machado dele, ele e o kakalouis

Nao apoio! estao querendo fazer novas economias? se for assim o luguedas ganha 10kk nos nivel de machado dele, ele e o kakalouis
gabriel, mesmo se ele QUISESSE, não existe programa nem plugin pra isso. E se desse, seria com programa externo (pq não tah incluido no plugin)

Várias pessoas criariam fake, pegariam o 1ºlv de skill (que é mais fácil de conseguir do que um lv avançado) e ficariam mandando pra conta principal...

Várias pessoas criariam fake, pegariam o 1ºlv de skill (que é mais fácil de conseguir do que um lv avançado) e ficariam mandando pra conta principal...

Kra tu n entendeu...
Nao iria passa niveis, e sim xp.
Ex: para upar 1 nivel no nivel 0, vai precisar de (por exemplo) 30 xp para upar.
Jah em um nivel avançado seria necessario (por exemplo) 300 xp para upar.
Ai o kra n iria vender niveis, e sim xp, sendo mais justo.

Resumo: Apoiado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar