[NEGADA] [Sugestão] Trocas .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
No servidores do Craftlandia é nescessario um Sistema de Trocas .

Exemplo : Eu quero trocar uma Sharp 5 por uma Sharp 4 Fire 2 , porem na hora da troca eu e outro jogador ficamos naquela discussão : ''Dropa Primeiro'' , ''Não Dropa Você'' e fica aquele clima de desconfiança entre jogadores... Então Humildemente venho aqui pedir um sistema de trocas.

Explicação :

- Quem Poderia usar? Vips , porem poderiam trocar com players normais.

- Comandos? Para Mandar Troca : [/Trade Nick] Para Aceitar Troca : [/TradeAccept Nick]

- Depois de Digitados os comandos oque acontece? Abre um ''Bau Duplo'' imaginário dividido ao meio , Como Mostra na Imagem : http://i.imgur.com/QBs7FJ9.png

- O Corante Cinza Representa : Troca Não Aceita , O Corante Verde Representa : Troca Aceita . Quando o Jogador Conferisse o Item do outro jogador Clicaria no Corante Cinza e ele viraria Verde E Assim que Os Dois Confirmarem O item de um iria pro Inventario do outro.

- Assim diminuindo Uma porcentagem enorme de denuncia no fórum.

Sugestão Extra :
- O Jogador Quer Troca uma Sharp 5 Fire 2 por uma Sharp 4 Fire 2 Looting 3 , Porem o Jogador da Sharp 4 Fire 2 tem que voltar 40k de money (Exemplo)

- Quem Garantiria que Ele iria dar os 40k ? o mesmo sistema de trocas Adicionando uma [SIZE=large]''Nota Bancaria'' [/SIZE]Exemplo , Digitaria [/GerarNota 40000] Ai viria um simples Papel Escrito ''Valor 40000'' Então Estaria Garantido o Pagamento do Item .

- Apenas Vips poderiam usar tal comando Para não acabar com o sistemas de Shop.

Obrigado Pela Atenção , Deixe sua opinião nos comentários , Algoz1257 Agradece :)

xLucasE disse:
complicado/inviavel
É Viavel , Pois Ja vi muitos plugins parecidos em servers menores , Alem disso Craftlandia tem Developers proprios , eles podem criar facilmente um Plugin desse u.u

jholara1 disse:
mu ? eheuheuhehueuuhe
Cara , Eu Nunca joguei MU Rs , na real nem sabia que existia isso la , Porem ja vi isso em alguns servidores de Minecraft. e deu um Upgrade na Ideia deles adicionando + coisas ao Possivel Plugin (Eles eram RPG , talvez seja dai a conhecidencia)

Se algum Staff Solicitar eu posso mandar alguns plugins de Trade :)

Me Encontre por PM ou In-Game Servidor 1 .

jholara1 disse:
mu ? eheuheuhehueuuhe
Primeira coisa que me veio na cabeça também :yaomingface:

@TPC: A ideia é legal, diminuiria muito as denúncias de roubo em trocas, se for viável eu apoio :p

Apóiado
Antes que falem inviavel
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MjuwfrRSgNA[/youtube]

JomCasmurro disse:
No servidores do Craftlandia é nescessario um Sistema de Trocas .

Exemplo : Eu quero trocar uma Sharp 5 por uma Sharp 4 Fire 2 , porem na hora da troca eu e outro jogador ficamos naquela discussão : ''Dropa Primeiro'' , ''Não Dropa Você'' e fica aquele clima de desconfiança entre jogadores... Então Humildemente venho aqui pedir um sistema de trocas.

Explicação :

- Quem Poderia usar? Vips , porem poderiam trocar com players normais.

- Comandos? Para Mandar Troca : [/Trade Nick] Para Aceitar Troca : [/TradeAccept Nick]

- Depois de Digitados os comandos oque acontece? Abre um ''Bau Duplo'' imaginário dividido ao meio , Como Mostra na Imagem : http://i.imgur.com/QBs7FJ9.png

- O Corante Cinza Representa : Troca Não Aceita , O Corante Verde Representa : Troca Aceita . Quando o Jogador Conferisse o Item do outro jogador Clicaria no Corante Cinza e ele viraria Verde E Assim que Os Dois Confirmarem O item de um iria pro Inventario do outro.

- Assim diminuindo Uma porcentagem enorme de denuncia no fórum.

Sugestão Extra :
- O Jogador Quer Troca uma Sharp 5 Fire 2 por uma Sharp 4 Fire 2 Looting 3 , Porem o Jogador da Sharp 4 Fire 2 tem que voltar 40k de money (Exemplo)

- Quem Garantiria que Ele iria dar os 40k ? o mesmo sistema de trocas Adicionando uma [SIZE=large]''Nota Bancaria'' [/SIZE]Exemplo , Digitaria [/GerarNota 40000] Ai viria um simples Papel Escrito ''Valor 40000'' Então Estaria Garantido o Pagamento do Item .

- Apenas Vips poderiam usar tal comando Para não acabar com o sistemas de Shop.

Obrigado Pela Atenção , Deixe sua opinião nos comentários , Algoz1257 Agradece :)
creio que não existam plugins para isso.
isso me lembra mto runescape :p

sugestão muito boa,porém complicada de se por em prática.Acho que hoje não teria como colocar ela em pratica por ser inviável...mas quem sabe no futuro os plugins não evoluam e possibilitem colocar em pratica essa sugestão... ;)

Se me lembro bem, eu já joguei em outro servidor, só que em 1.2.5, esse servidor tinha um plug que quando o player se agachava e clicava com o botão direito em outro player, aparecia um baú, ai tinha lãs que separavam, lãs que aceitavam e rejeitavam. Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar