G Gameking986 Razoavel Banido Entrou Dez 27, 2012 Mensagens 483 Cubos 0 Abr 14, 2013 #21 apoio pq nen todos os player sao tao burros de cria clan para zoa e se a staff comprase pelo preço de 25k ia ajuda mt ja criei clan me arrependi e me fuuu dei desband mais agora eu e + 3 amigos criamos a fts e ela ta ce dando mt bem
apoio pq nen todos os player sao tao burros de cria clan para zoa e se a staff comprase pelo preço de 25k ia ajuda mt ja criei clan me arrependi e me fuuu dei desband mais agora eu e + 3 amigos criamos a fts e ela ta ce dando mt bem
yuridacsm Hardcore VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Cubos 0 Abr 14, 2013 #22 Apoio,quando der o comando /clan disband automatocamente receber uma quantia em dinheiro
__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Abr 14, 2013 #23 MasterBR disse: Estou dando minha opnião, e não estou pidindo a sua então fica suse ai noob. Clique para expandir... Este tópico esta aberto para TODAS as opniões @OFF Precisando de professora de português? Chama a lauraa -q
MasterBR disse: Estou dando minha opnião, e não estou pidindo a sua então fica suse ai noob. Clique para expandir... Este tópico esta aberto para TODAS as opniões @OFF Precisando de professora de português? Chama a lauraa -q
TheSmooph Guardião VIP Entrou Jul 16, 2011 Mensagens 14,752 Cubos 0 Abr 16, 2013 #24 Criou dançou. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Criou dançou. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.