[NEGADA] [Sugestão] Um gladiador mais interessante...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Bom, venho aqui dar uma sugestão que ja tinha dado e foi aceita, porém nao foi implantada...

A velha e boa arena do gladiador, era mítico e eu acho que nao só eu mas como TODOS os players da craftlandia gostariam de ter aquela arena de volta...

A nova é gigante, boa parte nao tem utilidade e da um lag monstro. A antiga era de um tamanho quase igual porem preenchido com arvores, casas e toda parte do gladiador tinha utilidade !

Votem na enquete se querem ou nao que a sugestão seja IMPLANTADA e não apenas ACEITA.

Algumas prints que tirei do baú, as unicas que consegui salvar depois do meu computador formatar umas quinhentas mil vezes:

Mv7ZD.jpg

Outra:

Kjr2z.jpg

Por favor nao ignorem essa sugestão e também nao façam como a outra, apenas dar [APROVADA], gostaria de ver um [IMPLANTADA] =)

Para mim nem deveria ter "atualizado" a arena, deveria ter ficado a velha, muito melhor e-e

Apoio me lembro dessa arena era bem mai sbolada , essa nova é um lixo . só espaço pros maratonistas

caralhoooooooooooooooooo kkkkk lembro desse glad eu q tava tacando essas instant ai huheuheuhe!
#1.2.5 +poçao agrupada+machado+desarme+rival=owwnnaaaaa

por min eles tinhao que comfexionar uma arena com uma part end outra bioma normal pois nether da lag e vc morre na lava !!! o certo é uma nova arena com bloackos que n dão lag sem agua/lava !!! se apoiar minha sigestão sa multiquote

era mt pouco lag até se podia ''Gravar'' o gladiador sem lag Apoiado lóóógicooo, essa arena do glad e mt melhor q a nova #Victoor21 Ganhou UP

Cara esses dias eles implementaram a arena antiga no servidor 1 , region e outros se não me engano porém deu maior fail...
Todos reclamaram da arena pois nesta atualização esta arena da muito lag ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar