[NEGADA] [Sugestão]Uma área só para coisas da escola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathBlow

Neutro
Entrou
Ago 22, 2012
Cubos
0
Tipo seria bom se tivesse uma área destinada somente a coisas da escola para players poderem ajudar uns aos outros nas lições de casa ou explicar uns aos outros algum assunto que não entendeu, eu vi um tópico em algum lugar a um tempo não lembro bem em que lugar ficava que esse tópico servia para isso mas só 1 tópico para ficar tirando as duvidas eu acho pouco... se por acaso aceitarem poderiam colocar isso em OFF-Topic ou até mesmo criar um local para isso.

Não apoio, esse fórum e destinado para apenas coisas sobre minecraft e games, e não lições de casas e outros afins, existe o Yahoo respostas para esse tipo de coisa.

Mano eu jogo minecraft pra esquecer da escola, e vc quer coloca isso tbm no fórum meu deus do céu, maus mesmo assim APOIO

não apoio, o fórum é apenas para minecraft e outros gêneros sobre games, se quiser estudar, desligue o PC e vai ler um livro.

zFelipe disse:
Não apoio, esse fórum e destinado para apenas coisas sobre minecraft e games, e não lições de casas e outros afins, existe o Yahoo respostas para esse tipo de coisa.
na verdade não é apenas para coisas de minecraft e games, como eu falei poderia colocar uma área para isso em off-topic que lá é lugar para falar de outras coisas...

Apoio, pensando bem poderia ser daora. Por exemplo a pessoa tem uma dúvida de como realizar uma operação de matemática ( ou outras coisas de outras matérias :P )
Dai a pessoa vai la pega um video e posta pra ajudar ou ensina passo a passo.

Obs : Sepa vão da negada '-----------------------'

zFelipe disse:
se foce so pra coisa de miencraft n teria o shoutbox porque n vejo quase ninguem falando do miencraft no shoutbox e tb seria muito chato falar de minecraft o tempo todo vc n acha ?

yuridacsm disse:
Não apoio a área, iriam surgir folgados, e não pessoas com dúvidas
poderia ter regras tipo, se postar alguma besteira ia sofrer punição, e ter algumas condições para postarem lições de casa, por exemplo não poderia postar a lição inteira e esperar que alguém resolva, teria um máximo de questões para colocarem digamos 5 questões.

MarcosCruzeta disse:
poderia ter regras tipo, se postar alguma besteira ia sofrer punição, e ter algumas condições para postarem lições de casa, por exemplo não poderia postar a lição inteira e esperar que alguém resolva, teria um máximo de questões para colocarem digamos 5 questões.
É, mas quem iria ter paciência pra organizar essa área?
staff que não é, então precisaria de um novo grupo no fórum, assim tirando seu foco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar