[NEGADA][Sugestão] V.I.P Supremo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Castron...

Razoavel
VIP
Entrou
Out 19, 2011
Cubos
0
Galera, a um tempo atras eu estava jogando GTA em um server que existia um vip/socio SUPREMO que no caso ele fica acima do vip comum e abaixo dos admins seria o seguinte, nesse server de GTA todo mês eles faziam um "leilão" do VIP no qual todos davam lances até uma pessoa arrematar o VIP e esse pessoa toda vez que entrava no servidor aparecia no meio da tela:

VIP SUPREMO nomedapessoa Acabou de entrar

Aí tinha varios beneficios que um VIP normal não tinha sei que muitos aqui vão xingar essa ideia pois não teriam dinheiro para comprar esse VIP SUPREMO eu tbm nao tenho '-' é uma sugestão para o craftlandia ter mais uma "fonte" de renda para manter os servidores, aí a questão dos beneficios ficaria a critério da administração mas se vcs tiverem algumas ideia para o VIP por favor postem aí abaixo,
Se não apoiarem diga abaixo o porque tbm,
Obrigado pela atenção,
Abraço.

Pensa com carinho OK administração? ...S2...

SERIA 1 VIP SUPREMO POR SERVIDOR ( QUEM PAGASSE MAIS NO LEILÃO )

sim ja vi no serve do gta se chamava socio diamante meu amigo tinha pago 200 reais ó! era leilao ele deu o lance + alto

Desnecessário '-'
Já tem o vip comun e todos estão felizes com ele ;p (pelo menos quem tem)

Acho bom,assim poderiam criar mais servidores :)
E poderiam diminuir quantia de pagamento do vip que é de R$33,00 pra E$27,00 e o Vip Supremo colocar como R$59,00 e durar 3 meses (ou 2 meses,mas acho melhor 3 meses por causa que o preço a pagar é maior).Mas acho bom tirar o leilão,e colocar ele pra todos poderem comprar

Já vi um server de minecraft que tinha o VIP gold e o VIP diamond, o gold era bem ruim e o diamond era parecido com o VIP do Craftlandia.
Minha opinião é indecisa, pois seria um vip que não fosse o supremo tinha q ser pela metade do preço e o supremo 30R$.

Já vi um server de minecraft que tinha o VIP gold e o VIP diamond, o gold era bem ruim e o diamond era parecido com o VIP do Craftlandia.
Minha opinião é indecisa, pois seria um vip que não fosse o supremo tinha q ser pela metade do preço e o supremo 30R$.
Então cara nao seria um vip comum seria alguma coisa muito rara pois seria apenas 1 por servidor entao tinha que ser uns 70 reais o leilão, e o vip continuar normalmente.

boa o acordo incial e 50 reais e so 1 por servidor da i ia parar nos 200 reais ó!
Sim, aí o admin iria ganhar mais dinheiro e poderia pagar um host melhor ou criar novos servidores sei lá..
Seria uma ajuda pra ele.
Como o cara disse no sv de gta o amigo dele pagou 200 reais era o preço que sair normalmente todo mes...

Então cara nao seria um vip comum seria alguma coisa muito rara pois seria apenas 1 por servidor entao tinha que ser uns 70 reais o leilão, e o vip continuar normalmente.
Não cara,sabe pq vários estão desaprovando,pq vc diz que é so pra 1 pessoa e n todos poderem comprar,todos tem que poder comprar,senão fica chato jogar,pq os cara vai ser maior que os próprio vip,o craftlandia vai fica sem graça,mas se todos poderem comprar dai vai ter graça ainda
Imagina,ao inves de o admin conseguir R$200,oo com isso por mes,ele pode colocar pra todos poderem comprar,dai imagina 59x30=1770,então,e isso se só 30 players comprarem!!!!!

Não cara,sabe pq vários estão desaprovando,pq vc diz que é so pra 1 pessoa e n todos poderem comprar,todos tem que poder comprar,senão fica chato jogar,pq os cara vai ser maior que os próprio vip,o craftlandia vai fica sem graça,mas se todos poderem comprar dai vai ter graça ainda
Imagina,ao inves de o admin conseguir R$200,oo com isso por mes,ele pode colocar pra todos poderem comprar,dai imagina 59x30=1770,então,e isso se só 30 players comprarem!!!!!
Mas então cara a graça é ser o supremo pra valer mais,e o leilão passar dos 200 reais, se não seria um vip comum...

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar