Galera, a um tempo atras eu estava jogando GTA em um server que existia um vip/socio SUPREMO que no caso ele fica acima do vip comum e abaixo dos admins seria o seguinte, nesse server de GTA todo mês eles faziam um "leilão" do VIP no qual todos davam lances até uma pessoa arrematar o VIP e esse pessoa toda vez que entrava no servidor aparecia no meio da tela:
VIP SUPREMO nomedapessoa Acabou de entrar
Aí tinha varios beneficios que um VIP normal não tinha sei que muitos aqui vão xingar essa ideia pois não teriam dinheiro para comprar esse VIP SUPREMO eu tbm nao tenho '-' é uma sugestão para o craftlandia ter mais uma "fonte" de renda para manter os servidores, aí a questão dos beneficios ficaria a critério da administração mas se vcs tiverem algumas ideia para o VIP por favor postem aí abaixo,
Se não apoiarem diga abaixo o porque tbm,
Obrigado pela atenção,
Abraço.
Pensa com carinho OK administração? ...S2...
SERIA 1 VIP SUPREMO POR SERVIDOR ( QUEM PAGASSE MAIS NO LEILÃO )
VIP SUPREMO nomedapessoa Acabou de entrar
Aí tinha varios beneficios que um VIP normal não tinha sei que muitos aqui vão xingar essa ideia pois não teriam dinheiro para comprar esse VIP SUPREMO eu tbm nao tenho '-' é uma sugestão para o craftlandia ter mais uma "fonte" de renda para manter os servidores, aí a questão dos beneficios ficaria a critério da administração mas se vcs tiverem algumas ideia para o VIP por favor postem aí abaixo,
Se não apoiarem diga abaixo o porque tbm,
Obrigado pela atenção,
Abraço.
Pensa com carinho OK administração? ...S2...
SERIA 1 VIP SUPREMO POR SERVIDOR ( QUEM PAGASSE MAIS NO LEILÃO )