Bem, todo mundo que joga minecraft sabe que é a pedra mais preciosa,e que com ela da pra fazer as melhores armaduras, espadas, picaretas, tudo. Bom como é um minério bastante escasso e quando encontramos vem em pouca quantidade, e demoramos horas e horas para achar por exemplo meio pack, acho que seria melhor, aumentar o preço do diamante na economia do jogo, pois itens mais raros como vara incandescente que custa 15k, comparando os preços eu precisaria vender 1500 diamantes, e para criar um clã precisaria vender 10000 diamantes, ainda mais com a dificuldade de encontrar pessoas que comprem tal quantidade.
Outro lado que devemos também olhar seria, o das pessoas que não comprar ou simplesmente não tem condição financeira de comprar, mesmo que seja um valor em conta como 1k = 1 real. Como o servidor é público por assim dizermos seria melhor aumentar o preço do diamante, para que nos divirtamos sem precisar gastar dinheiro.
Minha sugestão de aumento seria de 100c para 500c
Sim, quintupliquei o valor mas assim ficaria alguma coisa mais realista, tipo em quanto alguns possuem milhões alguns tem que ir na raça, sem comprar nada pois a economia do jogo embarateçe as coisas para que o rico posso comprar e esbanjar, mas para quem vende, bem o negócio fica muito difícil.
Outro lado que devemos também olhar seria, o das pessoas que não comprar ou simplesmente não tem condição financeira de comprar, mesmo que seja um valor em conta como 1k = 1 real. Como o servidor é público por assim dizermos seria melhor aumentar o preço do diamante, para que nos divirtamos sem precisar gastar dinheiro.
Minha sugestão de aumento seria de 100c para 500c
Sim, quintupliquei o valor mas assim ficaria alguma coisa mais realista, tipo em quanto alguns possuem milhões alguns tem que ir na raça, sem comprar nada pois a economia do jogo embarateçe as coisas para que o rico posso comprar e esbanjar, mas para quem vende, bem o negócio fica muito difícil.