[NEGADA][SUGESTÃO] Vantagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

manomadruga

Bom
VIP
Entrou
Jan 5, 2012
Cubos
0
Bom, vou ser direto mesmo, com a chegada do /tpa pra todos, isso tirou umas das maiores vantagens vip, (o invite) e agora veio o /warp end pra todos, então eu não estou achando muito justo com nos os vips, e a minha sugestão é: ou tirar o /tpa ou fazer o /warp end um outro previlégio vip.

Grato, manomadruga

como tão reclamando, pode ficar pra todos mas botar uma taxa de uns 10c, ambos precisam pagar.

Nossa se comparar o /tpa com /invitehome, o /invitehome ganha ainda

Pq deixa o /warp end só pra VIP?

Acho justo como está, os não VIPs também merecem boas vantagens, pois, o server não é feito só de VIPs.

E o Tpa tem uma diferença basica do Home. O tpa o player precisa está no local para ser movido, e precisa estar logado, e o Home já não tem essa necessidade.
Ae fica bom pros 2, o VIP com Tpa e Home, e os não vips com o Tpa.

Explica pra mim por que os nao Vip's nao podem receber novidades? Você ja tem varios warp que sao: Warp para Mospawn, para o mundo de regiao, para cidade vip e talz. Nao Vip's a muito tempo nao recebem novidades e agora você acha injusto receber algumas novidades? Vip's ja tem tantas e tantas vantagens e os Não Vip's quase nao recebe e outra coisa o /warp end e praticamente um novo evento e dicamos o /invite chama varias pessoas e o /tpa e de um player para outro player.
E o /tpa e o /warp end e algo GLOBAL, ou seja, não é exclusivo para ninguem, isto e muito justo existe alguma vantagem que somente não Vip's possuem?

--- TPA x INVITE HOME ---

TPA:
  • Convida uma pessoa por vez e ambos tem que estar online, sem contar no delay.
INVITEHOME:
  • Convida quantas pessoas você quiser ao mesmo tempo, mesmo que você esteja OFF o convite permanece.

O invitehome ainda é a melhor e mais útil ferramenta de teleporte disponível, com exceção do comando /tp dos Admins :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar