Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ryokalso ex membro da SF que dominou o servidor heaven rçrç,e membro da nTT ally da GTZ com 22 glad no 3 e ai SOH ?quantas vezes seu clan ganhou algum glad ? e foi seguidas ? soh : 6 glad seguidos sem nenhum ally morto
Meu deus assakakskaskskask voce quer se gabar por isso? ok neh:
server 3: 8 glads com SF, 8 glads com nTT/GTZ
server heaven que eu nem jogava direito: 13 com a SF
* Pra deixar claro eu fico rindo com nbs como você que se acha com clan... só falei isso pq voce ficou pedindo
qual é o nick dele ? ele nao sabe quem e a soh , vai la no heaven que vc vai saber quem sao os membros da sf (maioria esta na soh)ryokalso ex membro da SF que dominou o servidor heaven rçrç,e membro da nTT ally da GTZ com 22 glad no 3 e ai SOH ?
Vixi então no server 2 só aparecia no clan bb O clan FOF/ally venceu o gladiador.
quantas vezes seu clan ganhou algum glad ? e foi seguidas ? soh : 6 glad seguidos sem nenhum ally morto