[NEGADA] [Sugestao] Venda vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

darkvenger

Neutro
VIP
Entrou
Ago 16, 2014
Cubos
0
Atualmente a economia da Craftlandia esta mudando pois entao , ninguem mais quer vender vip por 25kk -

Minha sugestão è aumentar o preço do /vendervip de 25kk para 50kk

Para evitar o risco de roubos de vips no servidor

Não apoio, agora que a economia vai se restabelecer e a inflação vai deminuir, o VIP vai valer bem menos que 25kk

Bjos.

SLEEPP disse:
Não apoio, agora que a economia vai se restabelecer e a inflação vai deminuir, o VIP vai valer bem menos que 25kk

Bjos.
Cara um 1 vip vem 30 capiroto nova ou seja 15 kk so de capiroto no vip , e as pessoas não querem pagar 25kk mais em um vip elas estão pagando 40kk ou mais , se alguém quiser vender por 25kk 1 vip sem problema só estou dizendo para quando tiver [Promoçao] vender a mais.

darkvenger disse:
Cara um 1 vip vem 30 capiroto nova ou seja 15 kk so de capiroto no vip , e as pessoas não querem pagar 25kk mais em um vip elas estão pagando 40kk ou mais , se alguém quiser vender por 25kk 1 vip sem problema só estou dizendo para quando tiver [Promoçao] vender a mais.
Depois dessa promoção o capiroto vai valer bem menos que 500k, você sabia que a craftlandia só ta cobrando 500k para a craftação do item, logo logo isso vai desaparecer, isso é justamente para restabelecer a economia e diminuir a inflação.

Bjos,

sobre isso nao apoio, eu acho que deve manter-se 25kk ou entao como querem melhorar a economia do servidor so acho que deveria estar cerca de 15kk

Não apoio. Não faz sentido um VIP valer tanto sabendo que o money do povo só tem tendências a diminuir graças ao preço da capiroto.

100% apoiado!

O preço do Vip no server Region 2.0 esta em 70kk.

E a unica foram de comprar o vip é na base da confiança.

Já que muitos sabem que o
macro de /comprar vip esta ligado em algumas contas que compram assim que coloca no /g.

Então para inibir esse macro e a key funcionar perfeitamente eu gostaria de sujerir que o limite do /vender vip fosse 5 vezes maior.

No valor de
125kk para evitar que os macros comprem os vip que forem vendidos pelo preço limite.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar