Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LGPRO disse:Apoio
Eu tb estranhei ele pensando '-'ThePedro disse:O-O ent vc pensa lg , zoa -q
@tpc: apoio
Valeu..xLB disse:
Com certeza..Fabio Lustosa disse:Apoiado , o sistema ia ficar mais "completo"
iChucknrs disse:APOIO!
Valeu =DPartobo disse:
Apoio o seu apoio dos apoiadores dessa idéia.Shuru disse:Apoio pq geral apoio e eu gosto de apoiar as coisa que as pessoas apoiam em topicos que são feitos para as pessoas apoiarem eu tbm apoio não ao racismo #somostodosmacacos
Por que?iRuben1919 disse:não apoio.
sua sugestao é que alguem ponha 1 vip pra venda, dai um lek compre e o vendedor aceite ou recuse a venda ? nao intendi direitoNoiprocs2011 disse:Por que?
Isso..iRuben1919 disse:sua sugestao é que alguem ponha 1 vip pra venda, dai um lek compre e o vendedor aceite ou recuse a venda ? nao intendi direito
Valeu Fera =DiRuben1919 disse:tá, agr entendi, apoio perdi 2 vips hoje por causa disso, quem dava o comando primeiro levava.. chato isso
APOIO
Kinectz disse:Boa ideia , apoio.
Show de bola..iNetinBR disse:Boa ideia , apoio.
É uma alternativa..alsantos disse:Mas seria mesma coisa de quando alguns clans te invitam ao mesmo tempo, só da para aceitar/negar o ultimo que invitou, seria bom o /aceitar nick .
Obrigado pelo apoio..thePlasd disse:Apoio 100%!