[NEGADA] [Sugestão] /vendevip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio pq geral apoio e eu gosto de apoiar as coisa que as pessoas apoiam em topicos que são feitos para as pessoas apoiarem eu tbm apoio não ao racismo #somostodosmacacos

Shuru disse:
Apoio pq geral apoio e eu gosto de apoiar as coisa que as pessoas apoiam em topicos que são feitos para as pessoas apoiarem eu tbm apoio não ao racismo #somostodosmacacos
Apoio o seu apoio dos apoiadores dessa idéia.

iRuben1919 disse:
sua sugestao é que alguem ponha 1 vip pra venda, dai um lek compre e o vendedor aceite ou recuse a venda ? nao intendi direito
Isso..

Tipo..

EU quero vender um vip pra ti.. mas quero usar esse novo sistema que é 100% seguro.
Mas com o atual sistema o primeiro que aceitar a minha oferta de venda do vip leva..
Com a idéia do LG_PRO eu poderia /aceitar ou /recusar o player que tentou comprar.. assim espero até tu conseguir efetuar a compra para eu aceitar..

O ideal seria vc poder colocar o nick do player no comando.. mas esse tipo de idéia foi negada várias vezes.

tá, agr entendi, apoio perdi 2 vips hoje por causa disso, quem dava o comando primeiro levava.. chato isso

APOIO

Mas seria mesma coisa de quando alguns clans te invitam ao mesmo tempo, só da para aceitar/negar o ultimo que invitou, seria bom o /aceitar nick .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar