[NEGADA]Sugestão Vip/coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TRouter

Neutro
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Eae pessoal,

Bom vim aqui novamente para dar uma sugestão que vai facilitar muito a vida das pessoas que não podem ir em banco/Lotérica comprar o Vip ou coins a minha sugestão é :

Poder comprar VIP ou COINS por Credito de Celular.

Por exemplo :
Pega o celular manda uma mensagem Escrito VIP para o numero ****. Apos um tempo quando a compra for concluída a pessoa que comprou o vip recebe um numero de protocolo que ao passar por Email da craftlandia ele recebe o VIP. Da mesma forma quando o pagamento é feito em Lotéricas ou Boletos Bancários continuando com o mesmo valor de 30Reais.
Obs : Geralmente esse tipo de Pagamento gera Impostos que é aplicado no valor da compra elevando ate 5 reais no Preço total.

Quem concorda digita :
#concordo

Ajudei Clica na seta Verde ali no canto :)

Vai ser negada pois eu ja dei essa sugestao e negaram o motivo e que o vip e adquirido para manter o craftlandia entao e preciso de dinheiro

Essa sugestão ja foi dada, porém negada pelo motivo de o adm não querer incluir este modo de pagamento por enquanto.

2000 POR MES ?
AH TA KKKKKKKKKKKKKKKK

TOPIC : Acho dificil comprar VIP por 30 reais no celular...

Desculpe o doble.

@TOPICO

Eu compro habbo moedas so numa semana gastei uns 500 reais nisso cara eles vao e lucrar com isso eles podem colocar:

DaoPay
Zong(Habbo usa esse)

OFF-TOPIC: Tu compra coisa pra habbo? Tu tem 8 anos? ... facepalm
TOPIC: Isso pra mim é indiferente, nem celular tenho [tou juntando]

apoio, mais concerteza esta sugest~´ao ja foi dada e rejeitada, por causa que não tem como colocar por crédito de celular, eu acho.....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar