[NEGADA][Sugestao] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IceGurt

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Dez 12, 2011
Cubos
0
Muitas Pessoas Adquirem Vip No Servidor Craftlandia Diariamente.
e Muitas Pessoas Depois De Ativado o VIP Pedem VIP No Forum , Ts Etc.

Como Funciona o Email Do VIP
No Email Pede-se :
Nick In Game
Servidor
Codigo Do VIP

Minha Sugestao é Acrescentar Alguns Itens No Email e Ficaria Assim.
Nick In Game
Servidor
Codigo Do VIP
Nome No Forum
Nome No TeamSpeak

Concluindo , Acho uma Boa Sugestao , Pois Facilitara Trabalhos Futuros Da Direcao
e Aos Players VIPS , Que Nao Vao Ter Que Ficar pedindo o VIP Em tal Lugar a Todo
Momento...Em Modreqs e Etc.

Grato, IceGurt

Eu apoio cara Direto aparece gente aqui no forum pedindo para os admns colocar vip no TS e Forum

Icegurt, entenda.

Quem pede para ativar vips no forum, é pois comprou codigo vip com algum player.
Quem compra normal, no emai ja manda nick e pede pra ativar forum.

http://craftlandia.c...ess/?page_id=39
Aqui está dizendo
IMPORTANTE:Informe também o seu nick no fórum (caso ainda não seja registrado, registre-se clicando aqui) para liberarmos você no fórum VIP onde terá suporte prioritário.

.
Resumindo, Quem pede pra ativar vip no forum, comprou codigo vip com terceiros.

E para TS, precisa estar online para receber o vip lá, basta entrar na sala de ajuda e pedir.

Boa yogurt , eu tive q esperar acho que 1~2 dias pra ativar meu vip no ts pq esqueci de mandar para ativar No Ts AUHSHUSAH

A P O I O [ mesmo nao jogando xD]

Se é tao facil assim , porque tem Meio Mundo Pedindo VIP em tal lugar a todo Momento ?

Se é tao facil assim , porque tem Meio Mundo Pedindo VIP em tal lugar a todo Momento ?

Porque não sabem ir em suporte (no TS) pra ficar com VIP lá.

Também não sabem enviar junto com o e-mail do VIP o seu nick do fórum para ser VIP aqui também...

Também não sabem enviar junto com o e-mail do VIP o seu nick do fórum para ser VIP aqui também...

Por Isso que estou Sugerindo , Para Facilitar o Entendimento De Todos...

Que eu me lembre, qdo comprei, o nick in fórum é pedido no e-mail, comigo, por exemplo, o vip veio sem eu fazer tópico algum. Quanto ao TS, o vip é por IP, logo, não é possível fazer isso, visto que vários usuários entrariam com nick fake pra ganhar Server Group...

Realmente, quando virei vip tive que criar um post aqui no forum. No ts nem peguei o vip la (mancada) se tivesse um formulário desse iria ajudar muito. APOIO

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar