[NEGADA] Sugestao VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mafarrico

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Seguinte eu sou de Portugal e nos Portugueses não podemos comprar o Desejado VIP Para termos benificios como todos os outros players e so podemos comprar pelo jogo que é muito difcil.
Minha Sugestão e crirar pagamento por PayPal ou outro Pagamento que nos Porugueses podemos comprar aqui em Portugal.

Apoio..

Sacanagem mora ae e nao poder ter 100% do game que ele pode oferecer

MCSonixBOLADAO disse:
pq dai eles n ganham grana e.e
apoio,eu aqui no brasil gosto do paypal
MCsonic Obrigado Parsa porque acho que todos temos os mesmo direitos ne? Assim eu comprava muito VIP por PayPal Pode ter crtz porque por PagSeguro não posso comprar aqui em Portugal

Pela pagseguro não dá ?

como assim cara... que eu saiba pela pagseguro da sim ...

Caso pelo pagseguro não funcione eu apoio totalmente sua sugestão.

xMorphy disse:
Pela pagseguro não dá ?

como assim cara... que eu saiba pela pagseguro da sim ...

Caso pelo pagseguro não funcione eu apoio totalmente sua sugestão.
xMorphy aqui não existe PagSeguro Não Tem como Pagar

Tambem sou pt e da apra comrpar pelo paypal mas pelo que pareçe, so da de 5 para cima, sugiro que criem tutorial de como comprar e resolvam todas esas questoes se há limite ou não qnt tempo demora etc.

zSanto disse:
Apoio, qual moeda de Portugal?
Euro
Galp disse:
Tambem sou pt e da apra comrpar pelo paypal mas pelo que pareçe, so da de 5 para cima, sugiro que criem tutorial de como comprar e resolvam todas esas questoes se há limite ou não qnt tempo demora etc.
Sim Galp

Mafarrico disse:
xMorphy aqui não existe PagSeguro Não Tem como Pagar

Se você possui cartão óbvio que conseguirá comprar VIP na craftlandia ..

O pagseguro deve funcionar sim, basta você criar sua conta e etc.

xMorphy disse:
Se você possui cartão óbvio que conseguirá comprar VIP na craftlandia ..

O pagseguro deve funcionar sim, basta você criar sua conta e etc.
1º Nao tenho Cartão e 70% dos players Não Tem

2º Nao é possivel Comprar pode ter cerz Morphy pergunta ae Se nao acreditar em mim

Mafarrico disse:
Seguinte eu sou de Portugal e nos Portugueses não podemos comprar o Desejado VIP Para termos benificios como todos os outros players e so podemos comprar pelo jogo que é muito difcil.
Minha Sugestão e crirar pagamento por PayPal ou outro Pagamento que nos Porugueses podemos comprar aqui em Portugal.
Apoio

Porugueses Ta Cierto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar