primeiramente queria saber porque tiraram o inimigo sangrando e o anti-hack ?
porque agora nem dá mais pra ir pvp, os caras te dão hit, a uns 10 blocos de distância, e quando você chega perto deles, você começa a bater neles, eles dão dc, se voltassem o inimigo sangrando, pelo menos eles iriam pensar bem antes de dar dc.
por isso acho justo que o inimigo sangrando e o anti-hack voltassem, porque os que não usam hack sentiram uma grande diferença grande quando foram em pvp pela primeira vez sem anti-hack, por esse motivo queria que o anti-hack e inimigo sangrando voltassem
atenciosamente, agradeço pela compreensão
de: andrewbigode
porque agora nem dá mais pra ir pvp, os caras te dão hit, a uns 10 blocos de distância, e quando você chega perto deles, você começa a bater neles, eles dão dc, se voltassem o inimigo sangrando, pelo menos eles iriam pensar bem antes de dar dc.
por isso acho justo que o inimigo sangrando e o anti-hack voltassem, porque os que não usam hack sentiram uma grande diferença grande quando foram em pvp pela primeira vez sem anti-hack, por esse motivo queria que o anti-hack e inimigo sangrando voltassem
atenciosamente, agradeço pela compreensão
de: andrewbigode