[NEGADA] [Sugestão] Volta ANTIHACK!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Olá.
Minha sugestão é a volta do antihack. Mais porque? Pelo simples motivo de ter uns palhaços que se acham o mito por causa do maldito do hack..
Ah, mais e o problema do antihack? que algumas pessoas não conseguem conectar?
É simples, troquem o ip e coloquem todos numérico no launcher, eu sofria desse BUG, ai mudei e resolveu.
Porra cara, proibiram os mini-mapas, mais não proibem os mod's proibidos e hacks?

Como sempre, apoio. Mesmo que hajam os caras que "burlam", grande parte não sabe como fazer e está com todo o tipo de hack.

se você vivensializar augum hack apenas denuncie.
não apoio pois o antihack tinha bugs aos quais os servidores muitas vezes ficavam off e auguns computadores e conecções não conseguiam logar
eu mesmo fiquei uma semana sem poder jogar pois so podia usar o launcher do craftlandia e ele ficava com todos os servidores off para mim
muita gente reclamou por causa disso e então a staff desativou o antihack e o admn falou sobre isso.

Tá ficando chato isso né galera? A staff tem capacidade de arrumar o antihack, eles já criaram até plugin..

Pela enésima vez: os problemas de conexão que os players tinham eram graves, não adianta trocar os IPs normais pelos IPs numéricos. Funcionou com você? Sorte sua. Sem falar que o antihack é facilmente burlado, e os players que burlavam usavam hacks ainda "piores" que o famoso "noiadus". E também existiam bugs envolvendo dupe e muitos outros.

Chega de sugestões desse tipo, o antihack NÃO voltará tão cedo. Entenda de uma vez. Vá pesquisar e se informar antes de fazer sugestões desse tipo. Parece que gosta de encher o saco da staff, que drogba.

Pela enésima vez: os problemas de conexão que os players tinham eram graves, não adianta trocar os IPs normais pelos IPs numéricos. Funcionou com você? Sorte sua. Sem falar que o antihack é facilmente burlado, e os players que burlavam usavam hacks ainda "piores" que o famoso "noiadus". E também existiam bugs envolvendo dupe e muitos outros.

Chega de sugestões desse tipo, o antihack NÃO voltará tão cedo. Entenda de uma vez. Vá pesquisar e se informar antes de fazer sugestões desse tipo. Parece que gosta de encher o saco da staff, que drogba.

Então tá né, já que tu gosta tanto de jogar entre os hacker tu deve ser um.Se a staff não soubesse resolver para que criar um server cheio de hacks? metade do server parou por causa disso.a STAFF tem capacidade de arrumar, isso é PREGUIÇA.

Acho que alguém é chegado nuns clientes alternativos... Pq, cara, jogar com esse povo girando ta enchendo o saco.

Acho que alguém é chegado nuns clientes alternativos... Pq, cara, jogar com esse povo girando ta enchendo o saco.
Então tá né, já que tu gosta tanto de jogar entre os hacker tu deve ser um.Se a staff não soubesse resolver para que criar um server cheio de hacks? metade do server parou por causa disso.a STAFF tem capacidade de arrumar, isso é PREGUIÇA.

Se eu pudesse bani-los agora por desinformação e/ou por falsa acusação, já estaria fazendo. Mano, não curto muito ir PVP, mas realmente enche o saco ir contra hackers. Infelizmente, não dá para resolver os problemas que eu citei. Tem alguns que até dá, mas o resto não. Se é tão fácil assim criar um cliente anti-hack, criem vocês mesmos para depois saírem por aí falando que os outros são hackers só porque sofrem de bugs. ^^

Já foi dito pela staff também que não vão criar um anti-hack tão cedo, então não vai adiantar nada criar um tópico chorando. Vá PVP gravando se irrita tanto jogar com hackers. Pelo amor de deus, ficam falando merda e querem ter razão. Vão se informar. -_-

Apoio, anti-hack tem que voltar, eu sei que existe vários bugs mais não importa, melhor jogar com bugs e muito melhor do que jogar com um vários hack.

Não apoio.

1- O anti-hack foi desativado porque pessoas não estavam conseguindo se conectar nos servidores por causa dele.
2- Se você acha que um cara tá de hack, denuncie.
3- Anti-hack estava dando um LAG INSUPORTÁVEL
4- Sugestões sobre anti-hack vão ser TODAS negadas, pelo que eu saiba.

PS: Não leve os que negaram a sugestão à mal, afinal isso é uma sugestão, qualquer um dá a sua opinião. :P

Tenho 383 de espada antes de ontem tava com a vida full um nb com 0 de espada me 10 counter em seguida '-' so n dropei pq era vip(ele tava de espada de pedra e sem set, agora me deiz 1 espada de dima = 4 coraçao se nao me engano em pessoas sem set dou 10 hits nele =40 ele me da 10 counter e n morrer wtf?)
Apoiado
Att.Sargento!!!

Apoooiiooo qro voltar a dropar os q se dizem mitos em alguns servidores. uashuahsuashauahs

Se eu pudesse bani-los agora por desinformação e/ou por falsa acusação, já estaria fazendo. Mano, não curto muito ir PVP, mas realmente enche o saco ir contra hackers. Infelizmente, não dá para resolver os problemas que eu citei. Tem alguns que até dá, mas o resto não. Se é tão fácil assim criar um cliente anti-hack, criem vocês mesmos para depois saírem por aí falando que os outros são hackers só porque sofrem de bugs. ^^

Já foi dito pela staff também que não vão criar um anti-hack tão cedo, então não vai adiantar nada criar um tópico chorando. Vá PVP gravando se irrita tanto jogar com hackers. Pelo amor de deus, ficam falando merda e querem ter razão. Vão se informar. -_-

Falei que parece, e realmente parece. Não disse nada mais. Se você for incapaz de entender isso, essa discussão termina aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar