[NEGADA] [Sugestão] Volta aos gladiadores separados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Cubos
0
Iae noobs ;-; blz ?
Bom pra quem é da época que dava pra ir mais de um gladiador no sábado, sabe que era muito bom,
Pq era dahora ajudar os seus abigus , conhecia novas pessoas e pegava set e trocava por outro sv ;-;
O que eu mais gostava era ajudar glads na craftlandia, hoje em dia n da mais c-c gostaria que voltasse ao jeito original
Como está com esse novo plugin , cada servidor poderia ter um horário diferente, de meia em meia hora um gladiador diferente

bom iria concordar se ... Não desse muito lag e, por exemplo um clan receber muitos aliados, desequilibrando o gladiador

zPrassaTemp0 disse:
Iae noobs ;-; blz ?
Bom pra quem é da época que dava pra ir mais de um gladiador no sábado, sabe que era muito bom,
Pq era dahora ajudar os seus abigus , conhecia novas pessoas e pegava set e trocava por outro sv ;-;
O que eu mais gostava era ajudar glads na craftlandia, hoje em dia n da mais c-c gostaria que voltasse ao jeito original
Como está com esse novo plugin , cada servidor poderia ter um horário diferente, de meia em meia hora um gladiador diferente
Vou dar um exemplo ... Após o gladiador acabar no servidor 3, Toda omf iria ajudar a omf do kratom, eu imagino, o outro clan do kratom, não possuí um aliado no servidor 3, já desequilibrando tudo.

TitikhRei disse:
Vou dar um exemplo ... Após o gladiador acabar no servidor 3, Toda omf iria ajudar a omf do kratom, eu imagino, o outro clan do kratom, não possuí um aliado no servidor 3, já desequilibrando tudo.
e ? se o outro clan n tem problema ,consegue huahuhauaeha

zPrassaTemp0 disse:
e ? se o outro clan n tem problema ,consegue huahuhauaeha
Sim isso depende do clan ... Mais, estou dizendo que possuirá um desequilibrio a esse outro clan, pois iria ser tipo
2 OMF x ( clan ) ....

nao apoio, pois do geito anterior, muitos clans chamavam pessoas de outros server somente para ir no glad para ajudar, ja deste jeito vai apenas as pessoas que jogam no server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar