[NEGADA][Sugestão]Volta da Versao 1.2.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnax

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Cubos
0
Boom Eu fiquei vendo muitas pessoas reclamando da versao ''nova'' 1.3.1 Porq?

Geente da Mais LAG ainda q a Versao 1.2.5 Muita geente ta reclamando q perdeu itens
Nessa versao e eu tbm perdi varios itens boom mais tudo bem.. mais admin olha 1 coisa o lag da
1.2.5 para a 1.3.1 para vc ve a diferença do LAG :(
Por Favoor Arruma Isso ai Ou Muita Geente vai Para de joga Pelo Lag Porq perde itens ja e de mais agr o lag?
E Uma Coisa e os BUG e Muito mais tem uns bug q nao tinha na 1.2.5 e tem na 1.3.1 Nem os Plugins tem.. arruma isso ai =)
...
Obg
Fala oque vcs acha ai no Comentario =)

Volta pra versão antiga é uma boa, perid muito iten no ./minerar com o lag (caindo com o lag ) e no logar tmbm

isso é normal, alguns plug estao desatualizados para a 1.3.1 a fica lag msm acontece bugs etc... a Staff ja está arrumando bug por bug.Basta espera q logo logo tudo ficara bom.

Realmente esta muito lag, mais n sei se mudar de versão ira adiantar, eles ainda estão aperfeiçoando.

apoio ao menos por enquanto ate eles ajustarem os problemas porque os servidores depois disso cairam muita o region com mais de 300 on nao passa mais nem dos 200

Não sei se vão voltar, pois o jogo se atualiza, e isso é inevitável.

Caso a staff decida voltar, bem improvável, esses itens que perderam não retornarão.
O lag provavelmente é por causa do número crescentes de jogadores, mas isso não o legitima, têm sim que procurar uma maneira de resolvê-lo.
Não apoio voltar para a 1.2.5.
Não gosto do chat novo, não gosto do encantamento novo, não gosto do lag, mas isso é arrumado com o tempo.

Boom Eu fiquei vendo muitas pessoas reclamando da versao ''nova'' 1.3.1 Porq?

Geente da Mais LAG ainda q a Versao 1.2.5 Muita geente ta reclamando q perdeu itens
Nessa versao e eu tbm perdi varios itens boom mais tudo bem.. mais admin olha 1 coisa o lag da
1.2.5 para a 1.3.1 para vc ve a diferença do LAG :(
Por Favoor Arruma Isso ai Ou Muita Geente vai Para de joga Pelo Lag Porq perde itens ja e de mais agr o lag?
E Uma Coisa e os BUG e Muito mais tem uns bug q nao tinha na 1.2.5 e tem na 1.3.1 Nem os Plugins tem.. arruma isso ai =)
...
Obg
Fala oque vcs acha ai no Comentario =)
eu aprovo isso o meu minecraft craftlandia nao consigo fazer nada to com tanto bug que consigo ate tirar pedras do spawn e eu não teleporto atravesso portal de boa ta muito ruim porfavor craftlandia ajude-nos

nao apoio, a nova atulização não está causando lag não o problema pode ser seu computador.estou jogando a atualização perfeitamente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar