Eu me lembro que o Craftlandia algum tempo atras anunciou mas logo em seguida retirou o Original Day que constituia em 1 dia do mês que não seria no fim de semana que apenas player's que tivessem minecraft original pudia acessar o servidor. Eu venho nessa sugestão que esse dia volte mas com algumas diferenças como por exemplo os dias de VIP não contar nesse dia pois assim player's VIP's que não tem mine original não sairem no prejuisso e também colocasem algum ou alguma coisa extra nos /kit nb e /kit nbvip para comemorar esse dia como algum item raro ou qualquer coisa minha sugestão é essa.
Para os player's que não tem Minecraft oficial eu não criei essa sugestão para menosprezar vocês nem para criar tumultos ou chingamentos a minha pessoa eu criei essa sugestão para a Craftlandia pudesse voltar com esse plano antigo para valorizar uma parte dos player's que comprarm Minecraft e também eu coloquei na sugestão para os dias de VIP não serem contados nesse dia assim os player que tem VIP mas não tem mine original não saísse no prejuisso.
Para os player's que não tem Minecraft oficial eu não criei essa sugestão para menosprezar vocês nem para criar tumultos ou chingamentos a minha pessoa eu criei essa sugestão para a Craftlandia pudesse voltar com esse plano antigo para valorizar uma parte dos player's que comprarm Minecraft e também eu coloquei na sugestão para os dias de VIP não serem contados nesse dia assim os player que tem VIP mas não tem mine original não saísse no prejuisso.