[NEGADA] [Sugestão] Volta do sinalizador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Cubos
0
Se eu me lembro bem, a única razão do sinalizador ter sido desativado era pq players pegaram ele abusando de bugs, usavam ele e os outros players não tinham o mesmo. Creio eu que não da lag.

ScreenShot001.png

Já que agora TODOS podem conseguir a nether star para fazer ele, todos podem ter o sinalizador.

#Edit: O sinalizador é usado para ter efeitos de poções, strength, speed, regen, assim, economizando suas poções.

Concordo... Peguei a estrela do nether, mas não tinha nada pra fazer com ela, ai vendi..

Não tem como ir pro nether, mesmo se tivesse o ghast no mobspawner, teria poucas chances de cair a estrela...., além do mais é algo desnecessário...

300Jv disse:
Não tem como ir pro nether, mesmo se tivesse o ghast no mobspawner, teria poucas chances de cair a estrela...., além do mais é algo desnecessário...
mata o wither pra vc ver '-'

O sinalizador é usado para ter efeitos de poções, strength, speed, regen, assim, economizando suas poções.

300Jv disse:
Wat?
E so dar /warp wither, e não dropa do ghast e sim do wither boss
Não apoio

Achei um vídeo explicando sobre o sinalizador:

[/media] http://www.youtube.com/watch?v=12SXleQZ9g4 [media]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar