[NEGADA][SUGESTÃO] volta dos stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu apoio pois esta muito ruin de upar. principalmente pra quem começa uma conta vai leva seculos e seculos para upar. ja pensei em para de jogar pois ta muito tedioso para upa.

Ola Craftlandia, eu e mais alguns players queremos a volta dos stats pois agora esta muito mais difícil de upar. Ex: escavação antes dava 4 de XP por bloco agora só 1 XP peço que todas os stats voltem a normal, ou que aumente o preço dos itens dropados da escavação.

GRATO !

escavação sempre deu 1de xp.. o que upava era quando vinha pó de glowtone, semente de cacau ,que fazia com que a terra desse mais xp... um exemplo dos stats poderia ser a espada, ai sim,

eu nao vou comprar mais enquanto ficar assim - quem vai comprar 30 vips para ter uma skill mais ou mais - eu nao

O problema não é a atualização e melhora dos skills, isso torna o jogo mais justo, o problema é que os players antigos se beneficiaram amis em relação aos novos, ou seja, aquele player que já tinha 500 de espada e acrobacia está muito acima da média e dificilmente alguém vai alcançá-lo com a facilidade que ele teve de chegar ali. Uma modificação no sistemas de skill é injusto com players novos e ótimo pra players antigos... O que torna o jogo mais elitista. Espero que achem uma solução melhor, porque não tenho sugestões até agora =/

Eu apoio mas como qualquer outro tópico já feito vai ser negado e sem alguma resposta -.-'

Deixa do jeito q estava, antes já era difícil de upar quando se tinha um level alto, agora então, vocês estão tornando o jogo muito elitista, além de espantarem os jogadores novos, já se imaginou com 0 de espada pra alcançar 500? matar 100000000000 de mobs ou gastar R$500,00, o jogador sairá na hora

A skill de escavação está dando 4 de XP em TODOS os servidores, como sempre foi.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar