[NEGADA] [SUGESTAO] #VOLTACL. #FORALIVROS #VOLTACAP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio muito , parei de jogar e qnd voltei tava com 1 hotbar da capira antiga e pensei , se eu vender tudo fico rico , levei umas pro /arena e não funcionaram não entendi nada.

Salomao EzZ disse:
CL Está Falindo Em Numero De Players Unico Sv Que Salva Sao Propano Aurora E Minigames REsto Vai De Mal A Pior.
Todos pararam porcausa dos livros / imposto / nova capira , Entao Sugiro Que Tire As 3 Coisas Descritas Ali De Todos Os Servidores ( Capira Exeto Classic ) , Bom Mas Porque ? Porque Assim Voltaria As Rivalidades E PVP E Principalmente Os Players , SE NAO FOR POSSIVEL PORFAVOR STAFF , COLOQUE PARA OS PLAYERS DECIDIREM EM UMA VOTAÇAO.
Apoio para a Capira voltar ao normal, imposto para mim tanto faz, ele nao me pareceu muito util, entao por mim tira

Mas os livros, eu gostei dos ITENS OP's, darem um gosto a mais nós servidores, PORÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, eles para mim deveriam ser dificultados ao extremo

Mano pra mim teria que inventar um anti-hack por que se volta as capiras vai ter mais hacks , magine agr que tem muito hack pensa quando abaixa

Estrafolis disse:
Apoio para a Capira voltar ao normal, imposto para mim tanto faz, ele nao me pareceu muito util, entao por mim tira

Mas os livros, eu gostei dos ITENS OP's, darem um gosto a mais nós servidores, PORÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, eles para mim deveriam ser dificultados ao extremo
Pra mim um livro lvl 11 era pra ser dropado tipo só quem tivesse 5k de uma skill e lvl 10 4k de skill. e esses itens s10,arco 10 p10 e tals tivessem uma porcentagem de tipo 0,5 % sabe

celinhozika disse:
Mano pra mim teria que inventar um anti-hack por que se volta as capiras vai ter mais hacks , magine agr que tem muito hack pensa quando abaixa
Ai sim dps que voltasse a cl tomaria uma providencia contra os hacks tendeu ?

ViniNDC disse:
Pra mim um livro lvl 11 era pra ser dropado tipo só quem tivesse 5k de uma skill e lvl 10 4k de skill. e esses itens s10,arco 10 p10 e tals tivessem uma porcentagem de tipo 0,5 % sabe
Para mim também, assim, tipo, S10 ia custar 70kk.

ou mais

Para mim tinha que ser assim.

Qndo eu voltei a jogar , voltei animado qndo fui comer 1 cap pra matar a fome sumiu td dai fui descobrir q tinha q ativa vip / fazer por 500k

Dps so dxei upando e nunca mais entrei dnovo '-'

iTubotCACHORRAO disse:
Qndo eu voltei a jogar , voltei animado qndo fui comer 1 cap pra matar a fome sumiu td dai fui descobrir q tinha q ativa vip / fazer por 500k

Dps so dxei upando e nunca mais entrei dnovo '-'
kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar